sexta-feira, 25 de março de 2016

Deadpool - 2016





Por Tia Rá



Já posso dizer que gostei dessa baixaria maravilhuosa que feiz muito sucesso no mundo todo e cushtou uma ismola, e ainda foi sucesso de crítica, olha que maravilha... BATMAN VS SUPERMAN O BOCEJO DA JUSTIÇA, 



nao gente, pera... 





é o Deadcool, mar como eu num sou obrigada e falo mermo na cara, tem umas coisa que eu tinha que dizer neam braseo... 


O filme já começa com muita baixara, muito sangue, muita violência do jeito que eu goshto... Aí o filme volta no tempo e a gente conhece o Vadio Wilson, o Deadcool. O Vadio Wilson conhece a poota brasilera Uónessa, e ele conta como era papocado pelos tios e como ela era proshtituta desde child. E depoish de papocar muito acaba dano a boonda pra ela com uma cinta caralha de trinta centimetros, coisa que a Gaynolds feis muito pra tirar o filme do papel neam braseo... 

Dá pra passar um KY primeiro, aieeeee


Aí ele paga boondinha, 



paga peitchinho, 



porque a Gaynolds é material do bom neam minha gente, darra lynda pra ele. 



Depoish de uma meia hora de baixaria, o Vadio discobre que tá morreno de cancer e um home vai procurar ele e diz que vai salvar ele e talzzzZZZzzROINC QUERO MAISH BAIXARIAS. Aí ele decide fazer o pacto com o demo. Mar aí volta pro começo do filme e aí aparece o Colossus que saiu da mansão com a megabostonic teennager bitch master blaster missil WHAT THE SHIT, uma minina careca ET feiosa, pra parar o Deadcool. Tchipo, CAMEO gratuito sabe braseo... aí o Cool fica todo quebrado lutano com o Colossus que prende ele numa algema. Mar como ele se regenera, corta a mão e foge cotó mermo! 


Aí o filme volta e a gente já vê nossa moosa absoluta Vagina Carão e o desinfetante Ajax que tem nome real de sabonete, Francis, um galego que tem a cara do cão, lembra o Nicolas Who, gente, mar é bom de boonda que é uma beleza, olha pra isso braseo, passada com essa boonda, adooorrrooooo... 

Prepara... que agora... é hora... do show dessa gulosa



Aí o Vadio come o pão que o diabo nem quis amassar, batem muito nele e comem muito o cool dele, tadjenho. Depoish jogam ele numa camara lá aí ele fica todo deformado pareceno um maracujá podre. Eu seno ele fazia a XU e usarra um monange com umas injecão de botox e colageno, ia ficar a cara da desgraça, mar pra quem já tá na merda, tanto fais. Mar ele consegue fugir feito o McGyver e fica com uma cara mei Mickey Rourke mei Frankenstein mar do corpo bão entende...



e agora o Vadio quer REVENGE com a vagaboonda que feis isso com ele!


Aí ele começa a matar todo mundo atrais do sabonete Francis. Esse home mermo, com as pernona goshtosa, adorei, quero o nome dele braseo!



Bate uma poonhetchinha...


Mata mais um pouquinho....




....e aí volta tudo pra onde a gente tarra, mar agora o Vadio mora com uma véia cega viciada em cocaina e os vilão pega a Uonessa. Ele chama o Colossus e a Megatromba Careca Leeshosa Teenager (DE ONDE SAIU ISTO MELDELS) e vão lá atrais da poota, mar aí o Colossus toma uma surra da Vagina Carão e rola DR do Vadio com o Francis, maish o Vadio fica com a poota novamente e feen da baixaria.


Olha gente, adoooorrrooo os efeito ispacial, acho beeeemm melhor que muita coisa por aí, viu, e olha que o filme é bem pobre neam... ADORREEIII toda a pootaria e baixaria, toda a violencia dessa porcaria e talz, adorei o Colossus, achei menos leeshoso que nos XMEN e ele fala, o que é uma porcaria porque só fala boshta, sabe braseo... mar num sei de onde o povo tirou todo esse hype pro filme, porque é tipo... tu viu, passou, ok, próximo.Terre gente falano que o Deadcool conversa com o espectador e talzzzzZzzZZzpreguiça. 



Num tive vontade de voltar pra ver o filme, num vi graça em nenhum momento, mar gostei das cena de ação e toda aquela sanguinolencia feita de efeito ispacial. A Morena Baccardi é tchipo, brasileira, num desiste noonca, mar é mei Alice Prega, tá ali porque é mão de obra barata e foi o que deu pra pagar. 


A Vagina tem a melhor atuação da vida dela, ou seja, é uma leeshosa muda, amo maish do que tudo na vida essa moça, povo tarram até quereno fazer ela de Ana Claudia pro superman, como num amar? Ela no filme é, tipo, entrei muda e saí calada, olha que tudo?


Mar enfim, passou, ok, fim, voltemos a nossas vidas normais.


Cota da tia: 2,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...