quinta-feira, 21 de abril de 2016

A bruxa - 2015




Por Tia Rá, a xuxa... digo, a BRUXA


Eu tarra loka de tanto siriricar pra ver esse filme, A Xuxa, porque o povo tarra dizeno que era aterrorizante e tals, que eu ia me mijar toda, que ia ficar toda cagada, que o Stephen Quenga viu e disse que se cagou toda, que mimimimi isso, mimimim que aquilo, eu falei GENTE, eu tenho que ver essa merda quero ficar cagada de medo também! Né possivel... Aí lá fui eu, toda trabalhada no torrent, fiz aquele down da net neam braseo, pego legenda e pá, casa iscura, atchmosfera preparada, pipoca nas mão, som nas altura, toda tensão e talzzzZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ROINC. Quando o filme acabou eu falei...



Aí terre aquele povo dizeno que é terror de arte, terre aquele povo que diz que é suspense psicrogico, tem gente que diz que num é terror, é magya e feitiçaria... 


meldels, esse povo anda fumano mew cachimbo, mew povo? Me inventaram essa porcaria de quinta categoria e eu tenho que aturar, é isso mermo braseo? Num é terror de arte, num é terror, num é drama. É remédio pra durmir, é SONIFERO mew povo. Mar vamo pra frente que atráis vem gente... num viu o filme? Migs, num se preocupa que eu conto tuda pra ti num perder seu precioso tempo no salão pra fazer suas unhas e dar aquela pintura loira tribufu no seus bebelos! Sobe na minha vassoura e vem COMIGOOOOOOO!!!





A Xuxa conta a historia de Lady Ratazana, minha irmã querida antes de renovar o pacto com o exu e aterrorizar uma familia lá em 1200 e bolinha SEI LA QUE ANO É AQUELE BRASEO. O povo botou a family pra correr e os proletário foi morar lá nos meio da floresta DEUSH SABE PORQUE NEAM... WHO CARESSS? Aí a menina Tôassim tá lá brincano com o baby da familia e a Lady Ratazana rouba o guri e mata e depois se lambuza com sangue que nem a Xoxa com Monange pra ver se fica maish nova. 

hã?

Gente sério, num guentei quando vi a Ratazana se roçano e se lambuzano no pau... Comolidar com tamanha necessidade povo? E o corpitcho de quem tá toda metralhada com 3456 anos de idade? Tem como num amar?

passar o KY aqui pra cair na madera RISADA SATÂNICA

A família fica toda bolada né, a mãe diz que a culpa é da menina, o pai tá tentando achar quem pegou o guri, e tem uns irmão gêmeos da Tôassim que são do capeta e que ficam infernizano a vida deles, e chega um bode preto BLACK FILIPE que os gemeo conversa com eles e diz que é o demo e talzzzzzzZZzzzzPREGUIÇA.

lalalala todo mundo vai morrer lalalala BOOOO

Depois de meia hora de ladainha, quando tá todo mundo loko e a mãe dos guri tá lokona, o pai tá mei doido também...



O guri irmão da Tôassim acha a casa de Joao e Maria na floreshta mar tem uma bruxa dentro pedófila que pega ele pra dar uma papocadinha, aí depois o menino volta pra casa possuído pelo exu de tanto ser metralhado pela bruxa pedófila choopadora de peekas, rola padre Merrin e exorcishmo! 




e MORRE. Os gêmeo satânico diz que é a Tôassim que é a bruxa satânica, rola babado, gritaria e confusão e talzzzZZzzzz... 


Porque a cabra tá dano sangue, tá todo mundo com fome, a plantação de milho num serve, tarra todo mundo pecano, obviamentchy neam gente... o guri mermo que papocou com a bruxa tarra olhano pros peito da irmã quereno dar uma papocadinha, a mãe queria voltar pra cidade pra ser RYKA de novo, o pai mentino pra todo mundo e os gemeo era os capeta mermo, dois guri chato dos infernos MELDELS, mar nada que uma surra bem dada pra desincorporar num resolvesse!



E a Toassim... a Toassim tarra lá, assim assim, fazeno cara de aloprada o tempo todo. Mar voltano...

Aí o pai que tá todo lokão já prende a Tôassim e os gemeo dentro de um celeiro, aí uma bruxa vem mamar nas teta da cabra e rola gritaria, os gemeo some, fica a Tôassim. Quando o pai acorda o Black Filipe fais um béééééé e mata o pai das children com umas chifrada. Ai a mãe vê a Tôassim lá e culpa ela, mas a menina mata a mãe e vai bater um lero com o bode preto pra renovar o pacto.



Aí o bode preto é o satanás neam gente, rola uma conversa rápida, mar a menina é analfa, num sabe iscrever no livro de renovaçao do pacto, tá fazeno aquele cool doce... 



tipo, quero ser RYKA, me dá dinheiro, fazer sucesso nas parada, e talz, o bode diz eu te dou, mar fica pelada aí, aí ela tira a roupa e vai pro meio da floresta pra academia das bruxa satânica cantar Ilariê no ar com a Testana! Solta o som aí DJ e sai desse corpo aí painho!



Tem fotografia munita mew povo? Tem sim sinhor. Tem aqueles cenário e os figurino de 1349 antes de Crishto braseo? Tem sim sinhor. Tem as mensage subliminar, braseo? Tem sim sinhor. Tem Gzuis pra dar aquele subtexto leesho da super xuxa contra o baixo astral?

TEM SIM SINHÔ

Tem música histérica pra dar aquele tom? Claro que tem, beesha. Mar porque num dew certo minha tia? Porque num assusta, num tem suspense, num tem tensão, num tem pavor, num tem merda de nada a num ser TÉDIO. O filme vai se arrastano, sua paciencia vai indo pro brejo, até o final leeshoso. Dá naum, migs. Biographia da Xu derre ser mais tensa.

Cotação: 1/5

3 comentários:

  1. Melhor coisa pp fazer na net é isso mesmo baixar no torrent kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa e olha que estavam fazendo uma boa propaganda deste filme.

    ResponderExcluir
  3. "a Lady Ratazana rouba o guri e mata e depois se lambuza com sangue que nem a Xoxa com Monange pra ver se fica maish nova"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI

    hahahaha Torrent é vida! Baixei ainda em RMVB esse lisho pra consumir menos franquia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...