domingo, 24 de abril de 2016

A quinta onda - 2016





Por tia Rá


Eu tava doida pra ver esse novo filme da Cloe Morta, esse super tolete que alguém achou que ia dar certo, mar é o tipo de filme que a gente já ia mandar parar pra num dar cria antes mermo de sair do papel porque ia flopar, sabe gente... Mar enfim, alguém achou que podia ir direto pro camelódromo pra ver se arrecadarra um conto de ismola, poque é só isso que essa porcaria lixosa merece. Quase dá pra ouvir os executivo falano que precisa arranjar uma nova Katniss Everleesho pra fazer dinheiro, então pega tudo o que tem no mercado de livro aborrescente e vê o que dá pra fazer com uns trocado e daí nasceu A QUINTA MONGA, mar podia se chamar PREGUIÇA mermo.




A Cloe Morta fais uma minina que queria dar uma papocadinha com um menino na iscola, mar aí de repente, INDEPENDENCE DAY, chega uma nave ispacial nos States, porque a nave podia parar sei lá, no interior da Bahia pra os ET aprender a ralar o tchan né mainha... 


mar enfim, tinha alguma coisa boa pra eles por lá porque só isso ISPLICA. Aí a nave chega e claro neam minha gente, se uma nave ET chega na Terra de duas uma, ou você saía correno toda cagada ou você ia lá fazer cartaz de HELLO pra eles e soltarra a Gordele pra eles cantar. Mar não, tipo, os ET chegaram, oh vamos pra iscola istudar, olha gente, um avião caiu lá fora, vou dar uma olhadinha aqui na janela e fazer cara de paisage. 



Os ET, que são muito mals, joga umas onda gigante pra fazer os impacto profundo e matar o povo. Depois rola uma gripe suína, o povo fica morreno e doente e talzzzZZZZzzROINC. Mar pera lá, gente... quede os tripod pra vaporizar os humano? Quanto ET baixa renda é esse mew povo? Será que vão pedir asilo nas favela da Rocinha?


Desabrigada e mendiga de porta de estúdio, Cloe Morta vai com papi poderoso e o irmão gremlin pra um acampamento de refugiado, porque mami poderosa morreu, mar nem ela, nem ew nem você se importa com isso neam gente... Aí chega o Leesho Shrebis (num sei pronunciar esse nome, sorry) que é um militar e vai levar as chidren no busão, aí o minino dá chilique por causa de um urso de pelucia e a Cloe vai lá pegar mar o minino vai embora e a Cloe Morta faz aquela cara de quem se cagou nas calças.


Pois, num é que os militar diz que os ET pode fazer A COISA e se disfarçar de humano e que pode tá ali no meio do povo e vão papocar todo mundo. Mar aí rola chacina da candelária, todos morre, incrusive o pai da Morta, e o irmão dela vai pra outro lugar com as outras children proletária, pra ser educada pela Maria Bello, gente... Gente, a Maria Bello, pegano aquele checão, fazeno a mulé macho, comolidar braseo? Miga, você pode mais, soaxo. Aí o minino que a Cloe queria dar uma papocadinha discobre que é imune ao virus e isplicam pra ele que ele tem que lutar e talzzzZZZZROINC, porque os ET é tipo um polvo que faz os home de zumbi. DORMI.

PRESS >>>> PORQUE EU NUM SOU OBRIGADA

Aí depoish de muita inrolassaum, o minino que a Cloe queria tá quereno papocar a punk levada da brega, enquanto a Cloe tá quase dano uma papocadinha com um galego deliça que eu darra lyndamente na falta de achar alguém melior. Eu merma na invasão dos ET ia virar aliciadora desses menor tudo, apenax.

ai ew nessa agua painho


Aí os guri discobre que os militar são os ET e tão usano as children pra matar os outro humano e que o galego deliça da tia é meio home mei gay mei ET. Aí rola uma correria no final e tals, todas esperano a continuação SQN... fim do filme.


Olha gente, na boa... Eu num guento com a Cloe Morta, a beesha tem aquela boca de quem recebeu uma peeka dura de morimbondo e num tratou direito, e ficou toda inchada. Fora que ela é toda superficial e fake, num tem...



E o reshto do elenco pagano aquele micão, comolidar braseo? A pobre baixa renda da Maria Belo minha shimbalaiê preferida, dano aquela pegadinha no checão e aquela cara de quem se pergunta a cada take QUE MERDA EU TOU FAZENO AQUI num tem como num amar... e o Lives Xereka, oh home que num dá uma dentro meldelsss... ator flopado total, mar foi o que deu pra pagar ne braseo... repare nas cena de ação e nos figurante, tipo, fizeram um bandejão de um real e pagaram o povo com marmita, num guento gente... 


Chuta essa macumba radioativa pros inferno!

Cotação: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...