sábado, 21 de maio de 2016

Capitão América - Guerra Civil - 2016





Por tia Rá


Eu tarra de folga e tarra pensano em ir pra praia mar aí caiu um toró dos infernos e tirre que ficar em casa papocano com meu marido... Aproveitei que ele deu uma tregua e lá fui eu linda e maravilhosa ver essa história de amor entre nossa musa do coccix todo trabalhado no agachamento, Capitã América...


... e seu namoradinho tebofera de infância, o Solado Infernal formando aquele triangulo amoroso com o véiaco do Homem de ferro! Capitão América, casamento no civil. Sim, porque quando esse filme acabou eu fiquei com minha cara de cool olhano pra tela durante uns dez minuto e me perguntano... 


Será que eu vi o mermo filme que a crítica, mew povo? Ou sou eu que já tou metralhada demaish pra isso? Seria o povo que tomou toda minha budega de cachaça e tá todo mundo com a piroka na cabeça e a perereka coçano pra achar esses Vingador 2.5 as mil maravilha do mundo? Vocês num viu o filme? Num baixaram o torrent? Num quiseram ser assaltado na entrada do cinema? Num se preocupe que a tia conta tudo pra vocês com todos spoiler possíveis!



Os leeshadores Macumbeira Escarrada, Pirocão Preto, Natocha Rolanova, tão lá com o Capitão atrás do Ossos Quebrados, aí rola muita ação, isplosão, e tals, logo no começo do filme, e quando o Cap ia isplodir junto com o Ossos, a Macumbeira chega lá e solta um fatality nele. Mar depoish fica arrependida porque a beesha é tão desastrada que fais quase um novo 11 de setembro!!!




Aí a gente volta no tempo pra ver o Roberto Daniel Jr, o Home de lata, antes das droga mew povo, quando era só um minino virge que ainda num trabalhava a boonda na prisão pra escapar dos negão estuprador. Mar é tudo pegadinha do malandro, o Daniel véio tá fazendo apresentação tecnológica e tals. Num é nada que interessa, a gente aperta o >>>> porque ali é só cena pra encher o bucho mermo... 



O povo tá culpano os Leeshadores que eles ficam brigano com os vilão mar tão matano todo mundo, tem muitos inocente morreno. Pois agora eles querem fazer um tratado pros Leeshador ter maish responsabilidade neam povo... Aí o Roberto quer, o Capitao num quer, rola briga dos dois, eles rompem o casamento. A Peggy bate as bota, mar WHO CARES neam braseo... tarra fazeno hora extra mermo. 




Nessa patacoada toda, me aparece o Barão Demo, vilão de novela das seis que tá ali mar podia ser sua avó que num fais diferença, e o Chakanamutchaka, digo, o Xala de Wakanda, o Pantera Preta. Depois de uma isplosão de ataque terrorishta na ONU SEGURANÇA A GENTE VÊ POR AQUI e o véio rei tebofera de Wakanda morre e.... mar espera gente, o filme tarra falano de que mermo? Ah, sim, Solado Infernal porque o povo diz que ele matou o Rei lá e tals, por isso que eles tão atrás do ex namoradinho do Capitão AGUENTA QUE É ISSO DAÍ.



Capitão vai se incontrar com o Solado que era seu macho muitos anos atrás. Rola DR dos dois, Capitão diz pra ele que ainda ama o menino, que foi o primeiro boy da vida dele, que perdeu a virgindade anal naquela noite de 1940 e nunca se esqueceu e tals, mar a beesha tá desmemorizada com Alzheimer e tá com aquele braço Robocop Gay biônico que pode virar um vibrador neam gente... OK, parei. Aí depoish de muita confusão, o Solado vai tentar fugir mar o Pantera Preta aparece e começa briga e aí chega o Pirocão Preto e tome mais confusão porque o Pantera corre atrás do macho do Capitão e o Capitao corre atrás dos dois pra fazer o swing, mar aí o povo chega pra acabar com a feshta.




Tipo, tem tanta coisa rolano, o filme tá sem foco nenhum, tem um monte de gente entrano no roteiro e saino e eu lá parada só me perguntano...


PRESS >>>>> PORQUE EU NAO SOU OBRIGADA!

Depoish que as viada barraqueiras são presa, o barão Demo se disfarça pra ir falar com o Solado Infernal e aí liberta ele SEGURANÇA A GENTE VÊ POR AQUI e... 




Mar o Capitão salva ela de novo e o Solado Infernal conta que tem maish beeshas que nem ele no mundo! Aí o Roberto Daniel Jr vai assediar o Menino Aranha, que tá ali no filme porque... porque... sei lá o motivo neam gente... eles se junta no aeroporto e chega o Antaman, que tá ali pra dar aquela disculpa de ficar gigante e lerdo e tals... efeitos especias apenax... aí eles brigam, brigam, briga mais um pouco pra... pra nada.


O Capitão e o ex namoradinho infernal vão atrás do Barao Demo e o Home de lata vai atrás do Cap. Chegano lá rola DR dos três porque o Home de lata discobre que o Infernal matou os pai dele. O Home de lata diz pro Cap que ama ele, mar o Cap diz que num quer mais a piroka véia dele e que prefere ficar com o amor de sua vida. Rola DE NOVO aquela briga bocejante mar ninguém morre não, é só disculpa pra ver eles se bateno, a nerdeiada adora isso. 



Cap depois manda cartinha de amor pedino desculpa dizeno que ainda ama o véio, mar de uma forma diferente e que prefere ficar com o macho da vida dele e com os amigo e tals... e é isso. Fim do filme.






Olha, na boa... Na boa mermo, tou falano sério... Eu ADOROOO a Natocha, Viuva preta, eu acho que ela tem um quê de nossa eterna moosa do duplo twist carpado Daiane dos Santos meets Mistchica dos XMEN, repare... a beesha pula, dá cambalhota, rodopia, salta, rala o tchan, parece uma pulga pulano! 


E eu goshto que os irmão Uó Russo  filma ela de coshta valorizano a peruca da dublê cor vermelho garnier nas luta, num guento gente... Mar nada se iguala a nossa maravilhosa Mongoleeshobeth Olse. Meldels, de onde saiu essa menina pra gente mandar devolver? Menina num tem expressaum, mew povo. Podia fazer o papel do Visao que darra certo, num dá pra saber quem é mais mumia. O Solado Infernal mermo, beesha tebofera, meldels... Quanto ao reshto é tudo pegano o checão. Meu mooso Daniel Boo como o barão Demo, toda veis que vejo ele num filme só penso numa coisa...


Quanto ao Capitão América, sei o que vai acontecer com o Chris Eva depoish que tudo acabar, maaaaasss...


Eu acho muito interessante a montagem do filme, os efeito espacial e tals, essa coisa toda de ação, é muito bowa mermo, mas sério... é só isso que vocês tem pra me oferecer, Marvel? Pros nerd que tarra siriricano pelo filme e essa babassaum toda da crítica, eu esperarra maish, beeeemmm maish.

Cota: 2/5

Um comentário:

  1. por isso prefiro mil vezes os filmes da DC.... a impressão que temos a ao assistir um Batman vs Superman da vida e que estamos diante de um filme serio e adulto que por acaso tem superherois!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...