domingo, 26 de junho de 2016

Do outro lado da porta - 2016





Por tia Rá


Eu num tarra muito interessada nessa merda, mar aí tarra de boa passano o ferro das roupa dos minino aqui em casa falei vou lá no torrent ver se tem alguma coisa que preshte. Num incontrei nada que preste então foi isso mermo! Ainda num baixaram essa baixaria...? Num tem problema, a tia conta tudo com todos os spoiler pra você bater em retirada enquanto é tempo braseo!!! 


Tem uma mulé, Maria do Bairro, que é aquela minina cabeçuda de Walking Brega que fais, a mulé tem uma cabeça do tamanho de uma bola de basquete e aquela testa em 3D neam gente... Mar enfim... ela tem um filho com um marido tebofera lá nas India, mar o menino morreu num acidente de carro porque ela terre que fazer a escolha de Sophia, mar aqui ela levou a minina e deixou o guri lá. Aí ela tá com uns pesadelo e tals, tá ficano loka das ideia e tudo maish. O filme nem começa e ja rola aqueles cenário podre de novela da Record, tipo, filmaram nas favela do braseo e colocaram uns adereço pra dizer que era Índia porque é tudo ali mermo, foi o que deu pra produção pagar. 


Aí ela tem uma empregada que é do terreiro de macumba, a mulé faz despacho, joga buzios, tarô, lê mão, joga carta, a mulher é quase a tia aqui gente... 


A véia ensina pra mulé que lá no fim do mundo tem um lugar que ela tem que jogar as cinza do filho e se trancar lá dentro de noite OIIII que ele vai aparecer do outro lado da porta e vai dar pra ela falar com ele.  Mar ela num pode abrir a porta, num isplica porque, mar fica por isso mermo. Aí ela chama uns arrombador de tumba, coisa simples, pra tirar o caixão e queimar o menino numa fogueira de São João e OHWAAAAAAAAAAAAAIIITTTT. Vamos recordar braseo? A mulé tá pirada das ideia, loka pra dar fim na vida, num suporta a ideia do filho ter morrido, mar tarra lá pra arrombar o caixão. 


Mar enfim... Aí a médium parapsicóloga despacha a mulher lá pro beco de fim de linha tipo, SOZINHA, e ela, que tá loka mermo das ideia, podia se matar, se jogar de uma ponte, na frente de um carro e ficar por lá mermo SEGURANÇA A GENTE VÊ POR AQUI vai lá no lugar pra ver se consegue falar com o guri. Tipo, o lugar é um buraco no mei do nada, tá tudo morto sabe gente, casa mal assombrada total, você pessoa normal olharra praquilo e saía dali voano que nem bala pegarra... Mas a mulé resolve acender umas vela pra os exus e ficar por lá mermo e fazer a macumbaria porque, burra como era, num conhecia os milagre das lanterna!!!! Pra completar o combo da burrice, nem isplora o lugar de dia, prefere isplorar a noite. Eu guento com isso gente?


Aí uma coisa começa a bater na porta do outro lado e ela fica boladissima com aquilo. E daí ela começa a ouvir o minino do outro lado da porta porque ela tá arrependida e se sentino muito culpada por ter deixado o guri morrer e tals... Aí o guri começa a pedir pra entrar... e ela fica loka porque o guri vai embora e abre a porta, claro neam gente... Aí umas coisa ixtranha começa acontecer na casa da proletária. Depoish ela volta pra casa, tá de boas, tá até papocano com o marido porque num darra uma fazia muito tempo... 



mar a outra filha dela diz que o minino voltou mar tá escondido e umas coisa começa a acontecer e Maria do Bairro acha que o guri tá lá, que vai ter que ler historinha pra ele, e a minina diz que num pode contar pro papai que ele tá lá mermo e tá brincano com ela.


Mar aí a mulher começa a ter uns pesadelo de novo e as planta começa a morrer tudo e os bichinho começa a morrer também e ela começa a ver uns macumbeiro correno atrás dela, e tem uns exu que fica perseguino ela... o filme tem uns susto gratuito que num acrescenta nada nessa merda toda. Aí a véia macumbeira disse que num era pra ela abrir a porta pra o guri num voltar. E a mulher quando abriu a porta acordou um exu que é a cara da Sheeva do mortal kombat depoish da velhice!


num sei maish dar fatality comofas?

Podia ser peor neam gente... ela podia tá véia e de havaianas por aí...

A exu quer levar o guri de volta com ela porque o guri é dos mals. Como/porque/onde/quehoras/howmany/howmuch ele ficou do mals, num me pergunte, porque nem o roteirishta dessa merda sabe! E quem ficar na frente dela, ela vai arrashtar pros infernos. Aí a véia macumbeira manda queimar tudo dele pra o guri se mandar embora de volta pros inferno! Você, pessoa normal, chamarra logo o Padre Merrin neam pra fazer um exorcismo e mandar o despacho de volta pros infernos, mar não... tá tudo bem, tudo de boas... e a personage tá tentano resolver o que NÃO DÁ PRA SER RESOLVIDO com o pai do minino completamente BOIANO na história CASAL DO ANOO minino que voltou feito o cão do Denis Pimentinha atormentano o senhor Wilson manda a véia macumbeira pro além e até incorpora na irmã pra isfaquear o pai!!!


Aí a mãe pede pra ele incorporar nela e ele incorpora, os exus macumbeiro vai lá e mata ela... o marido vai pro templo e faz a macumba e abre a porta e... FIM DO FILME. É isso braseo, num terre maish nada. Aceita que dói menos. Peor é que quando a gente tira uns susto grátis aqui e ali o que reshta mew povo? Reshta nada, você que perdeu tempo com essa bomba de leesho radiatchivo migs! kkkkkkkkkk DÁ NÃO, tou véia demais pra isso!




Cota: 0/5

Um comentário:

  1. Eu vi o trailer e comigo mesmo desse" isso vai ser uma merda" ainda bem q nao vi o filme kk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...