domingo, 5 de junho de 2016

Invasão a Londres - 2016





Por tia Rá


Assisti com muita preguiça esse novo clássico das podrera, Flop a Londres (London has flop), maish uma porcaria de quinta categoria desse ator maravilhosamente podre, nosso mito das podrera, o Gerard Boshta, que esse ano tarra dano pinta em Flop do Egito, aquele filme que ele deu pra estar ali pelo cheque, porque depoish de véio, tem uns ator que vira poota de esquina, pega o que tem pra pagar as conta e vai assim mermo! 


Eu num guento gente como um filme flopado pode ter continuassaum, alguém acharra que se uma porcaria num tem sucesso, a continuassaum podia ter e deu essa merda neam.... 


O filme já começa muito bem, tem aquele ar de filme de quinta categoria, já começa com os arabe indiano asiático porraquistão piquinês NUM IMPORTA É TUDO ALI MERMO essa mishtura de braseo com o Egito, com o povo ralano o tchan no casamento de uma who. Aí isplode um missil todas vira vapor e corta pra 18 com o Geri Boshta teno um caso com o Aaron Eckflop presidente dos istados unidos dois anos depois, mar Gerri tá casado com a Flopada Mitchell e ...OHWAIIITTT... num guento gente esse povo que é especialishta em podreira. Eu aceito esse povo SUB 20 mendigo de porta de estúdio, sabe braseo... marroque nosso mooso da terceira idade negão piroka nervosa Morgan Freeman tá fazeno nessa joça? E a nossa moosa eterna TINA TURNER rainha da televisão Angela Bassett tá fazeno nessa porra? TUDO PELO CHEQUE!!



Mar voltano... Aí o Geri tem que ir pra Londres com o amante... digo, presidente, e tals porque morreu alguém por lá e vai tá todo mundo de todos país lá, DESCULPA PRA VENDER O FILME NOS PAÍS MAR NUM COLOU...



Aí rola logo os ataque terrorishta com o povo correno, muito tiroteio e explosaum de CGI vagaboondo, muita gente morre, distroi metade da cidade, mó babado, confusaum e gritaria. Maish Gerri salva os povo e leva pro helicoptero, mas os terrorishmo é muito sofishticado braseo, já lança os missil e já mata a Angela porque o cachê num deu pra pagar ela até o final do filme.



Aí fica a Geri e o presidente PERDIDO EM LONDRES e discobrem que o home que quer comer os dois é o pai da minina vaporizadan no casamento, o home quer papocar o presidente no YOUTUBE pra todo mundo ver, e todas terrorista tão atrás delas. Só que o Geri é o Rambo de pobre braseo, o home escapa de tiroteio, toma um missil na cara no helicoptero que cai e explode vira vapor, apanha maish que mala véia, luta com as mil pessoa, sofre acidente de carro, exploe predio, cai em poço de elevador e ele só sofre um arranhão!!! CORPO FECHADO NO TERREIRO DE MÃE TAQUARA!



Aí depoish que as terror pega o presidente, a Geri vai lá e salva ela, mar o presidente é tchipo Swarzanegas também rei do mundo, do planeta, do universo, dono da porra toda, Street Fighter, lutador de Mortal Kombat, porque só isso isplica meldels... Num guentei quando os dois são achado depoish de uma isplosao, só faltou o beijo na boca no final e dizer te amo sua lynda! Imagina a pegassaum dos véio Arão e o Geri minha gente?

EU TAMBEM MONA!

Os efeito é aquela desgraça, filme num tinha dinheiro pra fazer efeito nem pagar as viage do povo todo pros lugar, então improvisou com os estagiário ali mermo, sabe... as cena de ação é aquela coisa novela da Record MEAJUDAQUI JAMES BOONDA, tem até os plano sequencia imitassaum barata de Jason Bomba, visão noturna FPS de vídeo game, braseo!!!


O filme ainda tem a Flopelissa Leo, aquela mendiga do Uoscar que ganhou o prêmio depois que pagou os comercial pra ajudar ela e agora ninguém se alembra maish e o Jack Flop Haley, que é feio como a misera, mar é flopado também e tá precisano pagar as conta. Tem uns proletário que entra e sai que num sei nem porque tá ali, neam gente, ninguém sabe, nem o roteirista dessa porcaria! 


Mar é aquela coisa, você viu, num tem como disver, então aceita que dói menos.

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...