quinta-feira, 28 de julho de 2016

Concept Art - Mogli



Trailer - Hacksaw Ridge (2016)



Eu tenho uma priguiça loka de Andrew Gayfield... direção do Me Gibson, muita melosidade e magya e... gente Sam Flopinton... acharra até que já tinha voltado pra Australia e pros canguru de onde nunca deveria ter saído kkkkkkkkkkk

Trailer - Split - 2016


meldelsss quanto trailer tá desovano braseo, nossos futuro FLOPS pra gente adoraaaarr! esse novo do Saiadalama mermo, Splash adooorrooo, quero ver a personalidade dadeira da James Macavon kkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 23 de julho de 2016

Trailer - Mulher Maravilha



Nossa mulher maravilhuosa nessa linda propaganda de perfume.
Digo... Trailer do filme. 
De onde saiu essa Gal Gazela? Miga, volte a ser miss, você definitivamente não leva jeito pra coisa.
Adoroooo essa FALTA DE química do casal. 
E antes que me esqueça...

Trailer - Liga da justiça



meldels... errrr.... dá tempo de devolver e mandar refazer?

Trailer - King Arthur: Legend of the Sword



WTF?

Trailer - Kong Skull Island



Peter Jegueson amore meajudaqui
Bombril Leeshon pronta para flopar braseo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...