sábado, 2 de julho de 2016

Orgulho Preconceito e Zumbis - 2016




Por tia Rá


Eu tarra loka pra ver uma podrera por esses dia tarra sem nada pra fazer aí fui lá no torrent e dei aquela abaixadinha lynda nessa bomba de esterco, Orgulho dos Prostitutos Zumbis! Eu merma adoro uma podrera mar depoish eu merma me arrependo de ver essas merda kkkkkkkkkkkkkkkk Num viu essa bomba ainda? Claro, ninguém no mundo viu, jogaram dinheiro fora com essa porcaria porque alguém ACREDITOU que alguém quiria ver!


Olha, o filme já começa muito bem neam gente... Tem o Darcy que é tchipo caçador de zumbi, aí ele já chega lá nas época antiga que minha irmã tinha nascido e discobre um zombie ali no meio e mata ele. Depois rola umas animaçao pra isplicar os zumbi e tals. E aí tem um grupo de piriguetches irmãs tudo loka pra arranjar um macho pra papocar, porque num importa se os zumbi tao quereno comer todo mundo neam gente, o importante é papocar muito nessa vida!


Aí elas são tudo equipadan pra matar os zombie e vão pra feshta nos baile ver se arranja uns macho, tudo necessitadan com as perereca poeirenta. Ai a mais piriguetchy é a Elishobeth, é a Lily James que fais, que foi a Cinderela quem lembra? Ninguém neam braseo, porque é tão insossa que num é digna de nota!

 

Aí a piri é lutadora de arte marcial, ninja Gyraia, princesa Kitana do Mortal Kombat, Power Range e caçadora de mosca nas hora vaga, mata uns zombie mar o Darcy num se impressiona com ela e os dois fica se ixtranhano o tempo todo.


Aí eles faz um baile, porque esse povo num tinha o que fazer na época, num tinha pia de prato pra lavar, num tinha tv pra assistir, ceis sabem, então fazia uns baile pras mulé ir atrás de arranjar macho. Aí tem uma beesha paroca bem loka toda serelelepe e saltitantchy pra fazer Elishobet de Ana Claudia. A mãe dela quer que ela se case com a beesha porque se ela num se casar ela vai ficar véia proletária e ninguém vai querer comer ela. Mar tem outro que quer papocar com ela, um coronel que era amigo do Darcy e os dois papocarram quando eram children.


Aí esse home e ela discobre que tem uns zumbi religioso que come reshto de porco e vive tudo de boa (OOOOOOOOOIIIII). Ele quer que a Lady Catarina, que é a Lena Flopadey que fais, dê dinheiro pra acabar a guerra com os zombies e tals. E aí depoish de muita lorota e ladainha, o Darcy briga com esse coronel amor de criança LOVE FOREVER mals resolvido e discobre que ele é um zumbi 

SQN

e a Elishobeta chega lá pra salvar seu home. Aí muitos zombie corre atrás deles e eles tem que derrubar uma ponte se não tá todo mundo fudido. Aí depoish de muitas isplosão que tchipo, ia vaporizar até a alma dos dois, ela sobrevive (OI?) e ele fica disacordado por uns tempo mar sobrevive e os doish se casa e a paroca fais as benção e todax fica feliz pra sempre!


Só posso dizer que fumaram todas as maconha com a tia Gloria pra iscreverem essa porcaria leeshosa fumambenta de quinta categoria, né não primeira mutantchy da Terra?


Num sei de onde acharam esse Darcy porque ô beesha tebophera viu braseo... E aquela photographia de novela de quinta categoria comolidar? Os efeito espacial gente, tudo de quinta categoria feito pelos estagiário da Record. Num comento nem as atuassaum, tudo umas disgraceira! Num tem humor, num tem suspense, num tem sessão da tarde, num tem porra de merda de nada que se salve nessa bagacera flopada de quinta categoria! Tem que pegar eçaspoha que feis essa merda e tomar cuidado pra num dar cria, soaxo!

Cota da tia pra essa podreira: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...