quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Trailer - USS Indianapolis: Men of Courage (2016)



gente, alguém pelamordeDEUS salva a carreira desse homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aquele odor de FLOP TOTAL nesse CGI ultra vagaboondo braseo kkkkkk

Um comentário:

  1. Alô tia. Apesar de sumido, sempre dou uma passadinha pra dar risada das sapatadas suas nesses filmes de orçamento inflado e ideias murchas.
    Gostaria de pedir muy encarecidamente uma crítica bem carnavalesca do filme da Arlequ... quero dizer, do bizarro Esquadrão Pesticida, que prometeu, prometeu... e bem, saiu aquilo. rsrs. Flow

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...