quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Caça-fantasmas - 2016




Por Tia Rá


Hoje fui atingida por essa bomba interdimensional, uma das peor coisa do ano, as Caça-flopadas (Flopbusters), com a nossa maravilhuosa SQN Melissa Macarronada, nesse flop que a gente sabia que ia dar boshta, né gente... Só num esperarra que ia ser uma boshta tão grande assim!


A Crista Pig fais uma cientista que tá quereno ensinar nas faculdade, mar a Melissa e ela iscreveram um livro sobre os paranauê digo, os paranormal e tals, e o livro é puta queimação de filme. 


Aí ela vai lá tirar satisfação da gordinha que tá trabalhano ainda pra provar que os exus existe e chama ela urgente elas vão lá de qualquer jeito. Aí tem um exu na mansão que vomita a Pig e ela decide se juntar com a Macarronada e com outra bate xiba loira pra estudar os fenômenos (SOCORRR). Aí um dia a Leslie Jones (adoro ela gente, sem maish) tá lá trabalhano no metrô e vê umas coisa ixtranha e procura a ajuda delas e acaba se juntano ao grupo. Elas tão ligada que tem uma beesha mal comida que quer dominar o mundo e liberar o apocalixo dos fantasma, aí ele fais isso e tudo se ispalha pela cidade e elas vão lá e acaba com a pootaria. É isso. Num precisa agradecer por poupar seu tempo, mores. 


Brigada, de nada.

Tem o Thor que tá lá pra servir de boy toy e tals, serve pra nada, o exu incarna nele e ele fica fazeno aquela cara de cool de sempre. Pelo menos tivesse tirado a camisa pra sensualizar e as véiaca dar aquela siriricadan neam povo? ADOOOORRROOOOO


Os efeito é aquela disgracera dos estagiário de má vontade, que quando quer acabar com uma coisa, fais com goshto, sabe gente, mar é tudo tão podre que você num tá nem ligano pra bagacera... Mar o peor é que é o filme tem as comédia e você num dá risada, num diverte... ME ECONOMIZEM. Melhor cena pra mim num foi nem de fantasma, foi quando a Leslie deu dois tabefe pra desincorporar o exu na cara da Melissa Macarronada, mulé feis o que eu queria fazer o tempo todo mar num tinha como!


E tem as participação do Bill Morre, que tá com cara de quem tá ali pegano o cheque, tem a Ellen Ripley no final, outra que foi dar ismola pra o povo proletário, e o Dan Meacode, além do negão lá do original que fais o papel do tio da Leslie (num se alembro do nome dele, mar WHO CARESSSSS neam minha gente...), todo mundo tentano ajudar na roubada, mar num adiantou e o filme flopou, só perde nos flop pra o Ben Cu, que eu tou loka pra assistir só pra zuar aquela porcaria! Vou dar uma nota por causa de minha negona maravilhuosa, adoro muito ela bateno na cara da gordinha!!! Bjs, fui!


Cota: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...