sábado, 8 de outubro de 2016

O demônio de neon - 2016



Por Tia Rá


Só posso dizer que tou xokada com essa biographia nao autorizada da minha irmã, O demônio de leeshon, que o povo lá dos festival num gostou muito, e ew muito menas!!! 


Se num viu, num precisa ficar se preocupano, que a tia conta tudo procês fugirem enquanto é tempo dessa porcaria de quinta categoria que nasceu pra gente malhar até num conseguir maish! Coloca o salto da X-egg Beeshen e VEM COMIGO PRAS PASSARELAAAA!!!


A Elle Fanha fais uma minina bela, recatada e do lar, que chegou na cidade grande pra ser maish uma Gisele Beesho, a minina é seca que nem um graveto e tem aquela cara da Elle de monguinha, que num me representa. Tapadinha que só ela, moça do interior e sem pai nem mãe, logo quando ela chega, já vem a Jega Malone, doida pra papocar a minina. 



Aí a Jega leva ela pra uma feshta e duas siriemas seca modelos piriguetes do book rosa já fica com inveja da minina porque tão tudo metralhada de plashtica e a minina é toda natural. Tem um minino que feis umas foto dela e quer papocar a coitada também e tals PRESS >>>>>>>>>>>>>>>>>>> PORQUE 


Aí o Guinu Horrivis é que toma conta do lugar onde ela mora, um breguinha de beira de istradan, ela chama ele porque tem alguém no quarto dela e discobre que tem uma onça jaguatirica leoa lince puma gato satânico SEJA LA QUE MERDA É AQUELA. Poish então nossa Susie vai tirar umas foto aí o fotografo super renomado com cara de psicopatan já manda ela tirar a roupa pra ficar com a piriquita de fora e joga a tinta nela pra ela virar a globeleza. 


Depoish ela vai fazer teshte pra disfilar e aí o cara lá já fica incantado e prefere ela do que as siriema invejosa! Poish, uma das siriema já fica quereno matar a minina e virar vampira pra chupar o sangue dela! Close na cara desse exu!




Depoish de muita inrolassaum, o Guinu Horrivis vai lá pra minina fazer ball catchy numa faca e aí ela fica locona das ideia e foge pra pedir socorro pra Jega Malone, que num guenta e tenta papocar a minina a forçaaaaa! 



A Jega aliás é tipo Maria Chuteira solitária e fais uns trabalho nos necrotério pra pintar os morto, aí vê uma morta e vai querer papocar com ela. Perereca quando pisca braseo tem ninguém que segureeeee!!!


e ew....

Depoish as duas siriema tenta matar ela porque morre de inveja da minina, se junta com a Jega e mata a coitada empurrano numa piscina sem água, depois todas come ela mar a minina dá uma dor de barriga dos diabo nelas. Pois uma siriema se mata porque num guenta que comeu a minina e acaba arrancano o olho da Susie de dentro dela, aí a outra vai lá e come o olho e come o roteiro do filme que é mais esburacado que cool de poota de esquina... e é isso o filme. Pra que maish neam braseo? Mar gente... acho que num terre nada mais assustador e aterrorizantchy nesse filme que essa cena...

apertem os cintos os peito sumiu

ADOOOOORRROOOOOOOO essa WHO mew povo... Mar... Se era pra fazer terror e assustar o povo num precisarra de muito, era só botar a ixtranha da Jega com esses peito OIIIII? desfilano o tempo todo braseo...



Olha gente, num sei de onde saiu esse diretor que se acha a ultima bolacha do pacote porque feis aquele Drive me crazy...  bota aquela trilha cheia de sintetizador e tals, joga umas imagem cheia de LSD pra dizer ÓIA TOU FAZENO FILME DE AUTOR MINHA GENTE, mar que na verdade num passa de um Showgirls sem putaria com canibalishmo no final pra pagar de CULT, e as viada cinefila dadeira da vida e as flopadas sem macho pra comer que num tem o que fazer ficarem pagano paus nos site e nos forum. 



E as viada ainda fala que é filme pra discutir porque fala do mundo da moda, da mídia, Hollywood, do conto de fadas, das metáfora que se a pessoa num souber se fazer e tals vai ser comida pelo sistema, que as inveja mata blá blá blá...


Num se discute filme leesho trash de quinta categoria meuzamoris, num adianta passar verniz de fotografia e embalage bonitinha se o conteudo dá diarreia. E olha que eu adoroooooo leeshos, mar sério gente, tarra quase dano sono essa porcaria. Me economiza, beesha e volta pros infernos de onde tu saiu com seu filme leesho. BEIJOS!

Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...