domingo, 23 de outubro de 2016

Quando as luzes se apagam - 2016



Por Tia Rá



Braseo, inda tou boladissima com esse filme, das luz que se apaga e a samara da terceira idade aparece. Boladan porque acharra que era uma coisa mar num isperarra que fosse tão leesho. Num viu o filme ainda? Num apagou as luz com medo dos exu aparecer? Num precisa dormir com a luz acesa, num se preocupe que a tia tá aqui pra contar sobre esse leesho e você fugir enquanto ainda dá tempo! 


O filme já começa bem neam... mulé tá saino do trabalho de noite e aí apaga a luz, um exu aparece, acende e ela some... apaga acende apaga acende agacha rala rala ralano o tchan aê rala mainhaaa.... 


brinks... aí a mulé chega pro patrão e fala logo tem gente aí miga, sai correno que é tenso o negócio, mar ele num acredita. Aí ele vai sair e a beesha exu aparece e mata ele. 


Aí corta pra Rebecca, que é a Tereza Palmeiron que fais, mulé tá loka pelo boy magya e...


O que ew achei bão nesse filme é essa delicia maravilhuosa Alexandra Da Persia, esse Edgar Ramirez alternatchivo, 



só sei que darra lyndamente pra ele, procurei até umas foto dele pelado pra conferir o material se era bão mar num consegui braseo... se alguém tiver, favor me apresentar!  Mar continuano... aí a gente conhece o mei irmao dela, o minino filho do defunto, o guri tá bolado com umas coisa ixtranhan que tá aconteceno na casa mar o minino é um ator ruim e num convence muito JACOB TRAMBOLHINHO MEAJUDAQUI... a mãe do minino é a Maria Bela que fais, e ela vive conversano com o exu, bateno aquele papo como se fosse amiga das antiga SOCOOOOORRRR. O exu vive nos quartinho da empregadan, só sai nos escuro e o minino diz que é amiga de infancian da mãe, o exu chamado Lady Diana.  


Poish Beca leva o guri pra casa dela até a mami loka parar com as lokura mar aí o minino mal chega na casa da irmã e Diana já tá aprontano todas e dano susto na minina! Porque exu bom é exu aloprado neam minha gente! Poish, a minina aí resolve inveshtigar quem é essa Diana, do que ela vive, como se reproduz, do que se alimenta? 


Poish ela discobre que Diana tarra loka pra papocar com a mami, tarram bateno xiba direto no hospicio onde vivia!!!


e a bate xiba tinha umas doença de pele vampirela que num podia aparecer na luz aí foram lá jogaram luz na minina e ela VVVVVVVVVSSSSHHHHH vaporizou. Aí ela vive nas sombra assustano o povo... e os minino vão lutar contra a Samara véia pra deixar as luz acesa e ela num vim atrás.


Tá pra nascer filme maish fuleiro sabe, gente, e o povo atuano é tipo, tou ali pelo cheque... A Tetê por exemplo, acho ela lynda, mar é mei sem sal neam braseo... O boy magya só serve pra sensualizar, porque o home na minha cama darra um caldo lyndo, mas como ator é um ótchimo garoto de programan. O guri num sei de creche proletária acharam ele, mar já podia devolver pra num se ispalhar. E a Maria Bello é terceiro time, mendigano tudo que é roteiro, mulher num desiste noonca... tem umas hora que dá uns susto mar gente e a buraqueira? Tou ali correno do exu e tals e aí OH WAIT UMA LUZ AQUI ULTRAVIOLETA TÁ COM BATERA E TUDO PRA GENTE USAR!!!! porque raios ew teria uma luz ultravioleta em my house braseo??? e o que é aquele final pelamordeDEUS? O filme cushtou 5 pila mar arrecadou 100 !!!!!! 


Tipo, dá pra ver quando cê tá ali lavano os prato sem nada pra fazer e tals, pronto, passou, next.

Cota da tia pra isso: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...