quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Festa da Salsicha - 2016




Por Tia Rá


Gente, tou rosa chiclete com esse filme que é baphonico A orgia das comida, que o Seth Boshta feis depoish de fumar maconha e xerar coca com os amigo. Num viu ainda esse pornô das comida? Num tá preparada ispitualmente pra essa pootaria das salsichas? Num se preocupe que a tia conta tudo pra vocês com ibagens na tela!!! 



Era uma vez um supermercado e tinha umas salsicha que queriam papocar as paezinhas e acharram que quando saisse dos supermercado elas iam viver feliz pra sempre na eternidade papocano até num guentar maish! As paozinha sao tudo tarada, tudo loka pra pegar as salsicha e tudo apertadinha...


Poish bem braseo... Depois de um acidente que elas dispenca do carrinho de compra, a paozinha Brenda e a salsicha Frank fica boladissima porque um pote de mostarda falou antes de morrer que todo mundo ia sifudê geral quando saisse mar ninguem acreditou. Aí Frank vai atrás de uma cachaça fumadora de maconha pra saber a real...

Garrafa de cachaça fuma maconha em 'Festa da salsicha' (Foto: Divulgação)
maresia, sente a maresiaaaa... uuuuu

...e o aguardente isplica pra Frank que a verdade é que vai todo mundo sifudê mermo e que ele inventou a história pra todo mundo num entrar em pânico!


Enquanto isso, a paozinha Brenda vai parar numa feshta mexicana que tem um taco sapatão que quer comer a sua boonda. 


Ela fais amizade com um pao arabe Lavash e um bagel judeu Sammy, os dois briga o tempo todo, mar querem é papocarem no final das conta.


E uma salsicha, Barry, que é pequenina e grossa OI? vai parar na casa de uma mulé... poish, as comida que foi pra casa dessa mulé discobre a verdade, que vão ser tudo comida, começa a chacina, as batata vai pras panela, os queijo fica ralado, todas grita e morre, a mulé come umas cenoura baby,  Barry foge... mar no meio da rua ela se incontra com umas coisa, tipo uma camisinha cheia de isperma usada... 


e ela vai parar na casa de um drogadão que começa a falar com ela depoish de usar sal de banho na veia!!! Barry sincontra com Stephen Hawking, quédizê, um chiclete numa cadeira de roda SOCORRROOOOOOO aí as comida decide se juntar contra os home.... Tem até uma ducha intchima que é o vilão leesho que num interessa mermo, só na hora que se enfia no cool de um home!!!


Depoish de distruir os home, rola umas orgia, todo mundo chupano todo mundo comeno todo mundo tipo isso...

as dua viadas se beija e depoish...

rola uns cunete delicioso...

e uns sadomasoquishmo... 

a paozinha mermo goshta de infiar uns plugue anal sabe gente...

e dar a pepeca pra taco dar umas lambida tambem!

Barry dá uma papocada e perde a virgindade...

rola punhetchenha tripla e mao boba, ADOROOOO

suruba e todo mundo no trenzinho quem noonca neam braseo?


aquele bacon passano a mão no cool do queijo podre, comolidar com tamanha beleza e magya?

o conselho dos ancião fumador de maconha vira logo...

...o conselho da pootaria, todo mundo levano fumo! 
tem até uns alemão tomano no cool, que maravilha neam gente?




Mar o Chicletchy Hawking inventa um portal pra dimensão da realidade eles decide atravessar e essa pootaria acaba.


Gente... num dá pra saber o que é peor... Saber que essa pootaria cushtou menos que vinte pila e faturou umas 7 x maish... Porque num foi divertido, num terre graça, tou esperano até agora pra dar risada desse leesho... alguem isplica pra o Seth Boshta e pro Boshta Hill e todas as boshtas envolvidas que palavrão num fais um filme ficar maish divertido se num souber usar neam.... e disse que a versão dublada é ainda peor, fico imagino quem pagou pra ver essa bomba de tolete feita pelos cara que adora fumar erva... e olha que eu adooorrooo uma pootaria braseo!!!


 mar num posso deixar de ver que é muito criatchivo também neam... E cushtou mixaria perto das coisa da Disney e tals... goshtei até dos personage, da Brenda vagaboonda e da Tereza sapatão, tinha potencial e tudo maish... mar dá não, não sou obrigada! Quem sabe se fumarem cogumelo e oregano da próxima veis dá mais certo! No aguardo da continuação...

Cota: 1,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...