sábado, 3 de dezembro de 2016

Meu amigo, o dragão - 2016



Por Tia Rá


Eu resolvi arriscar dar uma zoiada nesse flop da Disney, Meu amigo flopadão (Flopete's Dragon) e agora que terminei posso dizer com toda certeza que tinha mermo todos motivo para FLOPAR neam braseo... num adiantou chamar o Robert Redfoda, o Wes Benga e a Bryce Varas, acho lynda essa menina, acho até que atua bem ela, maish o cabelo leesho de Jurassic Uórd ainda está me aterrorizano nos meus sonho. 


Adoro essa expressaum dela gente... parece a minha quando esse trash infantil acabou! Num quer passar pelo sofrimento que passei? Num importa, a tia istraga tudo pra você num reclamar que perdeu seu tempo com isso!


O filme já começa errado neam... Com cinco minuto de filme o cachorro gigante já aparece - sim, braseo, aquilo nao é um dragao, é um dog gigante... peor... é feio e num tem simpatchia... quede os povo de Como treinar seu dragão pra fazer os paranauê mew dels?


Aí tem um guri que tá com os pai num carro e sofre acidente e tals, guri fica sozinho na mata e é salvo pelo dog. Corta pra uns seis ano depoish, aí a gente vê o Robert Redfoda, que era aquela coisa tesuda maravilhuosa que a tchia vivia siriricano quando era maish new e agora é o outro dragão do filme. 


Poish o dog de CGI mei cagado vive passeano peras floresta e curtino a vida adoidado com o guri projeto de Mogli meets Tarzan. O minino chama ele de Elliot, por causa de umas historinha de guri lá e talzzzzzz... Aí a Bryce Varas tá fazeno a chapeuzinho no mei da floresta, e aí PÁ!!! o guri vê a moça, fica mei bolado com ela. Mais os home tão derrubano a floresta mandado por um home, que é o Cocô Urban que fais irmão do Wes Benga no filme... o Caca Urban gente... home tem duzento ano atuano, mar até hoje num aprendeu. Além do Star Treko, o reshto que ele se mete é só roubadaaaaaa!!!


Pois quando eles tão no meio da floresta uma minina fia do Wes Benga vê o guri e vai atrás dele, mar cai de uma árvore e aí todo mundo aparece e vê o guri e eles pega o minino e a Bryce leva ele pra o hospital porque ele bate a cabeça e apaga. Eu já tarra dormino nessa hora, mar tudo bem, lá fui ew continuar com a amarração...


O Mogli de pobre foge e os home vai pra floresta investigar... mar aí a Bryce Varas decide levar ele pra casa pra passar uns tempo com o Wes Benga e a minina dele, porque tipo, num tem assistência social, num tem jushtiça, probrema se incontrou um guri no meio da floreshta sumido com o cabelo grande todo estrupiado neam minha gente... INVESHTIGAR PRA QUE? Entrega pra uma qualquer agente das floresta e ela leva pra casa!!! Depoish a gente entra em contato... 



Num me pergunte onde está a mídia, que num apareceu pra ver o dragão, que ninguém informou, num me pergunte porque ninguém tirou foto do beesho desfilano pelas rua e passeano no telhado do hospital... se nem o roteirishta dessa boshta num sabe explicar, imagina ew que sou uma véia leiga nisso tudo? Pois... voltano a essa trama bomba... o dog bota os home tudo pra correr da floresta! E o filme num isplica como o minino passou dez ano nas floresta sem iscovar os dente, imagina as carie desse guri braseo? Aí a polícia que é super rápida menosh de 24 hora depoish já sabe tudo sobre o minino e já vai pra assistência social e tals.... e o dog vai atrás dele lá na casa da Varas e vê o guri no meio deles curtino uma historinha e fica deprê e vai embora.


E a coragi pra continuar veno isso? Tipo, relativiza e vai de qualquer jeito, sabe gente... Sei que o guri leva a amiga e os home lá pra conhecer o dragão e os home chega e leva o dog preso, chega todos da cidade quereno ver o beesho, ai as children se junta com o véi Redfoda que vira assaltante de caminhão e sai levando o dog na garupa correno que nem uma loka fazeno veloz e furioso com uma carreta sem freio! Vem cena na ponte e a Bryce Varas com Wes Benga cai da ponte mar o dog vai lá e salva eles, podia morrer mar é um filme da Disney neam braseo, o que você queria? O Tarzan baby volta pra casa da família de comercial de margarina mar num pode manter o dog num quintal porque num cabe neam gente, aí o dog vai morar em outra floresta com outros dogs e todos fica feliz!


O filme já num tinha dado certo quando era o original e FLOPOU, agora com esse remake pobrinho, flopou de novo. Num dispertou minha child interior, num me feis chorar horrores disisperada, nervosa que nem uma loka... Tem uma trilha sonora toda loka, que fica gritano nos seus ouvido mar num empolga porque num é bonita, num é digna de nota. A direção é aquela moleza, o beesho é feio e tem umas cena de computassaum feita no quintal pra economizar. O minino num disperta simpatia MOGLI ME AJUDAQUI MININO, povo tá ali pra pegar o cheque e pronto! Mar é a Disney neam gente, as children deve curtir e tals, filme sessão da tarde, bota as chidren na sala e uns brinquedo ali pra enrolar e vai fazer seus afazeres doméstchicos que nem ew, passano ferro nas roupa e veno esse desastre. Você viu, ok, num viu, num fais diferença, passou, next.

Cota: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...