domingo, 22 de janeiro de 2017

O bom gigante amigo - 2016





Por tia Rá


Ainda tou boladan com esse filme, cheio de efeito ispacial, Best friend forever giant flop, do tio Spielberg que era o Spielbest e agora virou Spielbregas, que quando quer fais Jurassic Park, fais Soldado Ryan, fais ET, Indiana Jones e tudo maish minha gente, mar como ficou véio e preguiçoso, feis essa baixaria leeshosa chata dos infernos pra Disney que ninguém viu e nem se interessa por ver e num tá perdeno nada porque é um cool cagano!!!


Fala de uma minina teboferinha, Sophie, que vive num orfanato e tals, fica zanzano sem dormir três hora da matina, poish ela vê um véi gigante, que é o Mark Rylance que fais, passeano pela rua e o véio pedófilo gigantchy sequeshtra ela! 


Aí o véi gigante leva ela lá pra Terra do Nunca dos gigante lá, tá preparano uma comida e tals, mar num quer comer a minina porque já tá naquela vai veganan OI? mar aí tem uns povo mals, uns gigante ainda mais grande e pedófilo que quer comer uns minininho e umas minininha e são tudo Cascão, num goshta de água. Os gigante fica fazeno bullyng com o véio e a guria fica bateno muito papo, com muita conversa xatinhan com ele e o filme num anda, parece que tem cinco hora de durassaum!!!!!!


Poish o véio toma umas ceva verde e solta uns peido de foguete, fais o King Kong dano banho na guria, arruma até uma casa mei de boneca pra guria dormir, aí fala que trabalha robano uns sonho por aí. Depoish de fumar muita erva, o véi leva a guria pra arvore dos sonhos lá com muito colorido e tals DISNEY e o friend joga uns sonho pro povo sonhar e tudo maish... Mar os gigante do mals tá lá perseguino eles e distroi tudo do véi! A guria tem um plano de causar uns pesadelo na rainha pra ela dar fim nos gigante maléfico e a rainha vai receber o véi gigante SEGURA QUE É ISSO DAÍ MERMO, aí todos tomam aquela cerva e sai peidano MEU DEUSSSSSSSSSSSS e o exército vai lá pra terra dos gigante pegar os beesho e botar eles numa ilha pra eles comerem uns pepino e talzzzzzzzz ACABA ESSA MERDA fim do filme.


É tudo muito munito sabe gente, tudo chei de efeito spacial, cushtou caro que foi a misera, mar num adianta, num tem o feeling da coisa. Num guento com as oreia de dumbo do gigante, achei que ele ia avuar a qualquer momento! E o que é aquela trilha sonora leesho tocano o tempo todo minha gente? John Williams tá é preguiçoso também, num fais uma porra de trilha que preshte maish, quede as obra prima old friend? O filme demoraaaaaaa um eternidade pra passar, tem aquela parte leesho da Rainha da Inglaterra, meldels, que porcaria foi aquela??? E olha, eu devo ter uma mente muito poluidan neam braseo... mar vamo analizzzzZZzzaarrroinc essas metaforas e conotassoenssss sexuaish desse leesho atômico: véio solitário sequeshtra guria pra manter em catchyvero, minina se mela toda de goshma depoish de sair de um coolzinho feito de pepino... 

Fui cagada por esse cool cheio de... xapralá...

Eu falei piroka? ENGOLE ESSA MACHÃO!!



e o véio vai lá dar um banho e uma secadjenha na guria e tem uns gigante quereno comer a minina, certo? Aí o véio vai lá e acerta a piroka de um... 


E a chuva de pirokas gozadas... digo... vegetaish, comolidar?

Eu devo tá doida mermo porque tou veno coisa onde num tem né? 


Chuta essa macumba pra longe de mim!!!

Cota: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...