quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Um estranho no lago - 2013





Por Tia Rá

Braseo, ew ainda num sei como ispressar meus sentimento por esse filme babadeiro, Uma pirokada no lago! Primeiro porque eu isperarra mais desse grande leesho porn trash que o povo tarra idolatrano por aí nos festival um tempo desses aí, depoish porque eu achei que as papocada ia ser maior, porque se o filme num preshta pelo menos que faça umas pootaria decente pra gente amar, neam gente? Já num bashta aquele azul das bate xiba, três hora de pootaria, aí você tem esse que num tem três hora mar é como se fosse de tão leesho. Se você num viu ainda esse cool cagano, num tem problema, a tia conta tudo pra você ver essa pootaria!! Se você é cardíaca, tire seus óleo daqui porque vai rolar caps ilushtratchivos de toda baixaria! 


Fala da bee Frank que vai lá pra um lago nozinfa lá na França Espanha Itália num importa é tudo ali mermo, só importa que o lago tem um monte de macho, uns que parece que abriram as porta dos inferno e eles saíram, outros que a gente pegarra mais depois passarra pela rua e fingia que nem conhecia! Aí Frank vê um bophe, Michel, quer dar pra ele, mar aí quando ele vai pros matinho atrás do home, as bee tão tudo fudeno lá no mato que nem lokas, tem umas bee véia fracassadan, doida pra dar, 

come o cool da véia aqui, mona!


tem outras que tão lá se chupano, aquelas que tão lá só pra assistir a pootaria porque tem piupiu micro...

toca uma punhetchenhan pra mim miga

E Frank diz VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!

e tudo maish. Mar aí ele vê o Michel já chupano o cool de outro e fazeno aquele coolnetchy maravilhuoso, o home já dá aquela olhada pra ele como se dissesse beesha entra na fila que você é o próximo. 



Mar aí ele disiste do macho, passa uns tempo, e vai simbora. Chega no outro dia, só tem as bee derrubada, tudo necessitada, tem uma orquinha bola 7, o Henri, que ele bate uns papo de veis em quando. 

ninguém quer me comer mimimi tou precisada me come mimimi bla bla bla


E ele incontra as flopada, as biu que ninguém quer, depoish tira a roupa e mostra piupiu. Poish, o macho do outro dia, o Michel, tá lá tomano os banho dele e Frank, que tá com o cool piscano mais que letrero de motel pra dar aquela papocadjenha, vai atrais do Michel. 

Oi quero dar me come?

Vemnimim que hoje tou dada!!!

Mar o Michel num quis ele, foi atrás de outro pra dar uma papocada. Aí ele tá passano por ali no meio dos mato e vai com qualquer um mermo dar aquela papocadinha neam gente, porque na hora do disispero e com cool piscano vai de qualquer jeito... Poish a bee véia careca que ele iscolheu num tem camisinha, mar aí os dois resolve só fazer uma punhetchenha pra num arriskar ficar sidética. 




Poish, a bee tá voltano pra casa no fim da tarde e aí vê o Michel que ele queria dar uma papocadinha matano outro home no lago afogado. Sim, braseo, é uma bee psicopatan!!!



O que você pessoa normal fazia? 
A) Ia atrás da polícia, do FBI, da SWAT, chamarra a Tropa de Elite, rodarra a baiana, gritarra que nem loka pedino socorro e ssshhhhh saia vaporizadan dali!
B) chegarra dano voadora com as duas perna no peito da bee fazeno a vingadora neam gente.... darra uns golpe nela e entregarra pra polícia!!! Bee heroína!
C) vai papocar com a bee psicopatan.

COMASSIM BIAL?

Sim, a nossa linda vai lá de novo atrás da bee psico..... quereno papocar mew povo!!! Home com fogo no rabo pedino mangueira pra apagar as chama das prega!!!


A psicopatan já chega caprichano no Ball Catchy neam minha gente, pra deixar a proletária subino pelas parede e gozano muito,





 toma umas dedada, 

ai mew cool para sualokaaa


dá, come, choopa, é uma pootaria loka. Mar a polícia tá procurano o defunto e a gente sabe que vai dar merda neam braseo... poish a psico chama Frank pra dar uma nadadinha mar ele num vai de primeira, depoish resolve ir atrás do macho e você acha que ele vai morrer, mar não... eles vão papocar até gozar junto na beira do lago mermo, porque até os psico tem suas prioridade neam braseo!!!




Aí a orquinha amiga fais logo o alerta, diz que é pra ter cuidado com a marginal do lago, que ele é istranho e tal, mar nossa amiga claro, ignora porque... vai dar uma papocada de novo com o macho!!




Pra variar o cardápio, Frank vai dar uma papocadan com o gordjenho punhetero...

 chega pra cá sapoota 

gulosan





Depoish de muita papocada, bola 7 vai e joga a real na cara da bee psicopatan, poish ela viu tudo e sabe de tudoooo e se ela tentar alguma coisa com Frank, a beesha vai rodar a baiana! Em veis de a baleia fugir, a bee mata ela e corre pra matar todo mundo que tiver no seu caminho!!!! 

num morre beesha, tu ainda tem que papocar comigo!


Mar aí Frank corre pra ficar iscondida nos mato pra a psicopata num ver ela e Michel mata o poliça e... e... er... o filme acaba.


Tarra tudo muito porn, tudo muito francês alternatchivo PORN, tarra muito bagaceira PORN, tarra preparada pra toda pootaria, mar num tarra preparada pra esse final leesho. Queria maish mortes, porque o Frank num morreu braseo? Fiquei loka torceno pra bee impacotar, adoroo!!! E a trama policial vagaboonda disso? Num guento com o povo todo pagano pau AI pra essa montanha de leesho trash horroroso PORN, porque se eu quero ver home com home se pegano e dano aquelas papocada que seja uns home bão neam braseo, não essas misera leeshosa trevosa! Só queria dizer pra quem iscreveu e dirigiu essa bomba de chuca, pra pegar esse leesho e afundar no lago com todas essas piroka cool e bee véia horrorosa!!!



Cota: 0/5

2 comentários:

  1. Tia Rá, você tem que assistir um filme brasileiro chamado "Do começo ao fim". É simplesmente hilário, os caras são irmãos e namoram um com o outro, a família acha tudo lindo, os amigos sabem e não dizem nada, é uma verdadeira Ilha da Fantasia: todo mundo é rico, evoluído, liberal, bem-resolvido e civilizado. O filme pretende abordar homossexualidade e incesto, dois temas pesados em nossa sociedade intolerante, mas acaba virando mesmo uma historinha cafona sobre namoro à distância. É que um dos boys vai treinar na Rússia, e o amor deles é tão grande, tão maravilhoso, tão sublime que, na primeira oportunidade, o cara que ficou no Brasil já se envolve com uma proletária qualquer... E aí os dois ficam morrendo de saudades um do outro, sendo que eles são podres de ricos e podem viajar e se encontrar quando bem quiserem. A trilha sonora é medonha e toca em praticamente todas as cenas. Tem uma cena, inclusive, em que os dois dançam um tango pelados e é das coisas mais bregas que eu já vi na vida. Que me desculpe quem gostou desse filme, mas foi um dos piores de temática LGBT que eu já vi.

    ResponderExcluir
  2. Tia Rah amo seus reviews lacrativos...Kkkkkk...Pisou de salto 15 nesse embuste superestimado...Diva...Se quiser ver macho com macho procuro um filme bapho da Macho Fucker

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...