domingo, 12 de março de 2017

Assassins Creed - 2017




Por Tia Rá


Eu fiquei aterrorizada com essa podreira maravilhosa de lixo, Assassins Flop, que veio do jogo que já num é essas coisa toda bora combinar neam gente, mar alguém achou que isso aí ia dar jeito e que ia fazer dinheiro e essa porcaria de marca maior FLOPOU! 


Aguardo ainda nos mew sonho os Turok da vida, os Halo, os Dead Space, Killzone, Mortal Kombat, Zelda, Gears of War, Uncharted, os caralho que preshta né braseo? Num tem um filme lá dos jogo de video game que preshte, porque peste ninguém consegue fazer um filme que preste meldelssssss... e ainda me jogaram aquela bomba de lixo o Warflopt, e esse ano, o Resident Evil do Paul SW4 Lixo Anderson!!!! EU NUM GUENTO NAOOOOOOO!!!

 

Mar voltano... como eu num sou normal, vou contar tudo aí pra vocês que num querem perder o tempo veno essa porcaria atômica! Filme fala dos templario que tá atrás da maçã que Eva deu aquela mordida pra soltar a perereca pro adão e liberou a perdição no mundo, aí volta pra Espanha de 1000 e 400 e lá vai fumaça e os credo assassino num quer que a maçã vá pros templario. E tem o Aguilar que tá na ordem lá com o povo pra lutar e proteger essa maçã e tals. Aí corta pra os ano 80, mataram a mãe do minino e o pai manda o guri correr e aí já chega 30 anos depoish com o Fassbenga na prisão que era o minino Callo que correu GUENTA QUE É ISSO DAÍ!


Aí o Fassbenga foi condenado a morte e vai receber a siringadan mar a Marion Cotiplás tá lá veno tudo. Poish todo mundo acha que ele morreu mar ela avisa que só foi trolage e o Fassbenga faz drama, sai correno que nem loka revolts e a Cotiplas fala com ele que tá em Madrid e tem o programa AnimuZZZZZZZZZZzzzzROINC... DORMI....

Ah não pera...

Aí ele volta no passado pra reviver as memória dos ancestral dele la o Aguilar que fais pacu, pula, dança, samba, parece uma perereca saltitante, e é o ninja gyraia lá das Espanha lutano contra os templario, rola babado, confusão e gritaria. Depoish de muita inrolassaum, Cotiplás parece que quer dar pra ele um poko pra acalmar a piriquita, isplica pra ele o que é tudo aquilo e tals pra você que num intendeu e precisa de um mapa pra saber. E ele volta e vai e volta e vai e volta SOCORROOOOO e vão queimar Joana Darc lá nos passado e eles corre mais que a maratona de Sao Silvestre e num se cansam neam minha gente, e corre pula luta corre pula corre luta corre luta num é humano çapoha!


Lá pras tanta ele fala com o dad dele que matou a mãe, que é o Brenda Gleson que fais, o home é maravilhuoso né gente, mar tá ali jogado ao relento dano aquela ismola pra filme proletário porque o povo bota os top no filme pra ver se alavanca e dá credibilidade pras porcaria. Eu até agora num sei o que ele tá fazeno ali não, JURO. E depoish de muito voltar no tempo achei que ia começar a tocar essa música e a Cher ia entrar dançano pelada no filme pra ver se melhorarra essa porcaria...



...uma piriguete assassina WHO que tinha uns rolo com ele morre, mar tipo... Quem é ela? O que ela quer? De onde ela vem? Do que se alimenta? Como chegou na trama? 


Miga, se eu num sei quem é você, num me interessa se você tá viva ou morta então...


Aí o home deixa a maçã do amor com Cristovão Colombo e vão lá na tumba dele acha a maçã do amor e começa uma rebelião lá na prisao, a Cotiplas e o pai dela sai de fininho. Mar o Fassbenga vai lá e mata o pai dela e ela fica chorano e... e.... eeeeeee.... e é isso o final do filme.

 

Gente, na boas... a história num vinga... num adianta... parece que pegaram o roteiro e ninguém sabia o que fazer e disse vai de qualquer jeito essa merda mermo... Eu acho que o filme tinha potencial se ficasse só ali nos mil noves fora e bolinha neam gente... os figurino e os cenário são beleza e tals, num fais feio neam... E aí deixarra aquela parte do começo no presente pra o final pra uma continuassaum  e pronto, mar num sei quem adaptou çapoha então atura que é isso mermo, aceita que doi menos. 


Num adiantou chamar o Michael Fassbenga e Marion Cotiplás sempre um roshtinho feliz, que deu merda. Cotiplás tá maish perdida que cega em tiroteio, tá pareceno que tá dirigida pelo Nola naquele Batman, diga se num foi... dura que nem um androide coitada. Adoro o Fassbenga, mar o home tá ali pelo cheque dos milhão que deram pra ele porque só isso isplica a preguiça do home. Pegaram o Jeremy Irons mew mooso e jogaram lá pra dar o toque das velharia. Pegaram a Charlote Rampeira, moosa total da terceira idade e empurraram a coitada de qualquer jeito e os dois fica tirando leite de pedra no meio do lixão. A trilha sonora do filme mais atrapalha, uma chatice, parece que nada casa com nada minha gente... Filme num tem emoção, num desperta interesse, num tem paixão, num tem terror, povo vai passano, pulano, saltano, correno..... Taquepariu mano!!!!


Cota: 0/5

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...