sábado, 4 de março de 2017

Doutor Estranho - 2016




Por tia Rá


Tarra aqui veno essa bomba de leesho, maish uma da Marvel, e ainda num acredito que com tanta potencialidadchy fizeram essa caganeira de marca maior, Doutor Ixxxkenta!!!


Logo já no começo do filme já rolou aquele Mortal Kombat com fatality minha gente, com o vilão cortano a cabeça do proletário, eu rilitros dessa porcaria!!!


Aí o filme fala do doutor que é a Benedita Kombibatida que fais, que tem aquele corpo bão maish aquela cara de Kombi, repare... o beesho é feio demaish, meldels, mar a gente pegarra mermo assim na seca neam gente....!!! Poish ele fais o doutor que sofre um acidente a 90809809 km/h mais saiu vivo, caiu de um penhasco de 129098080 milhões de quilometro e só saiu com as mão metralhada. 


Poish ele fica lá todo caquético, mimimi e tals, num consigo maish fazer o meu trabalho, aquele drama de novela mexicana que passa tão rápido que você nem lembra o que a Raquel Macabra tá fazeno no filme... ainda num suportei aquela indicassaum ao Uoscar por aquele filme dos padre papa cool das children. Aqui ela só comprova o que eu disse, a mulé fica fazeno cara de paisage o tempo todo, mais perdida que figurante daquela série Plantão Médico!!!


Aí o Ixtranho discobre que lá no Tibet Nepal Everesht Atacama Braseo é tudo ali mermo, tem um meshtre que insina os paranauê e ele vai ficar bão. Chega lá ele encontra quem gente? Matilda Swinton, nossa moosa que é feia, maish a beesha é lacradora e atua humiliano o pobre minha gente.... Essa leenda que já é bizarra de cabelo aqui aparece a cara da disgrassan careca toda trabalhada numa vibe budishmo extraterrestrial Neo LSD Mortal Kombat. Lá ele conhece também nosso mooso da piroka nervosa, Chatoel Pirokãofor, que passou doze ano de isfolassaum ali no Tibet pegano os monge budishta. 


Os dois começa a isplicar pra o Ixtranho a macumbaria, feitiçaria, incorporação, o jogo dos buzio, dos copo, tarologia, quiromancia, e todas as coisas pra abrir e fechar as porta dos infernos e pra entrar pelos ralo cósmico anal da vida.

 
Abre que dá pra entrar!


Nisso tem o vilão que é o Dormindo, uma computassaum leesho de quinta categoria toda colorida pra vender balinhas pras children, que é a versão leeshosa do Galactus, e o outro que é o renegado, é o Merdas Mickelsen (parece nome de cerveja o do home) que fais. Aí o Merdas e o Ixtranho briga muito, e rola umas cena leesho que parece ter saído da mente de uma child de cinco ano, tipo, aquela cena mermo dos dois exus brigano no hospital. O que foi aquilo?


Raquel Macabra recebe o cara que tá morreno, aí fais aquela cara 



EU FAÇO O QUE MERMO SE NUM SEI ATUAR???

Depoish de muita inrolassaum a Matilda morre PAUSA DRAMÁTICA adorei aquela queda toda e ela se istabacano lá no chão, sou normal? SEI QUE NÃO. Pelo menos terre alguma emossaum, já tarra dormino maish que o vilão nessa porcaria. 


Aí o vilão Dormindo, que é uma célula cancerigena, quer papar o planeta OI? e o Ixtranho vai lá barganhar, aí ela vira uma carinha de olhos claros linda e eles fica preso num loop temporal, aí o vilão fica revolts, diz PARA SUA LOKA NUM GUENTO MAISH VOCE FICAR VOLTANO AQUI PRA MORRER DIZ LOGO O QUE VOCÊ QUER PRAGA E ME DEIXA EM PAZ... 


Eu falei QUE DESGRAÇA É ESSA?


Ew istou xokada, estou horrorizada, perplecça... fizeram aquele festival todo de efeitos das Origem pra fazer um filme leeshoso desse? Putaquepariu nam gente... mar quer saber? Eu adorei aquelas cena das mãos pegano o Ixtranho, queria muitas mão de uns macho delicia me apalpano, soudessas!




De reshto, atira essa boshta pra longe que é macumba pesada!! SARAVÁ!!!



Cota da tia pra isso: 1/5

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...