domingo, 19 de março de 2017

Kong: A ilha da caveira - 2017



Por Tia Rá


Acabei de ser toda metralhada arrombada dizimada e esfolada por essa beleza maravilhuosamente podre, Donkey Kong A ilha da trasheira, e esse elenco maravilhuoso em seu momento maish podre de toda a vida. Eu ainda vou precisar de uns ano de minha vida pra me recuperar dessa bomba de Hiroshima que já é um dos mais flops do ano, filme custou quase 200 milhão de conto minha gente e tá se cagano pra se pagar! Eu num sei quem terre a maravilhuosa ideia de trazer Konga de novo pros cinema e assassinar tudo num filme ordinário trash bomba de quinta categoria como essa montanha de leesho, mar já queria dar os parabéns pra essa pessoa por ter transformado tudo numa bomba transformers leesho style flopada!



Num viu ainda essa aberração? Num importa, a tia conta todosh os spoiler pra você saber e fugir enquanto é tempo dessa macumba poderosíssima! Um grupo vai lá pra ilha da lixeira, uns trinta minuto depoish de apresentar o povo porque ninguém tem importância nessa zona mermo, então aceita que dói menos... tem a nossa kirida maravilhuosa Bombril Leeshon que ganhou o Uoscar por arregalar os zóio e agora está jogano tudo pro alto e pro leesho pra pegar o checão, e o Tom que fais a Loka de Thor num sei pronunciar aquele sobrenome dele. Num tem esse ano casal mais insosso e sem química no cinema, mew braseo! É de chamar por DEUS!!!!!


Tem o Samuel Modafoca Jegueson e o John Goodma pegano o cheque que é o que importa neam minha gente, quando o filme é leesho a gente pensa no checão na conta e fais fingino que tá tudo lyndo, depoish finge que tarra bêbado quando assinou o contrato e esquece que feis parte da oferenda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Mar aí chegano lá na ilha da trasheira, eles passa por uma tempestade com uns helicoptro e solta umas bomba no terreno, mar o povo nem bem chegou já é recebido pela Monga, que atira um coqueiro e derruba todos os helicoptro como se eles fosse uns mosquito. É a revanche do macaco que num conseguiu derrubar os avião do filme original, sabe gente... morri de ri quando ele joga o home que bate no vidro do helicoptro e aí ele vira picadinho nas hélices! 


Aí eu falei FOCA NAS MORTE neam gente, quero ver todos morrer!!! kkkkkkkkkkkk Depoish que todo mundo dispencou do céu que nem meteoro, mas a Bombril e a Loki tão lyndas and poderosas, com os cabelos escovados, pele oleosa e macia, make em dia, nenhum arranhão...


Tombei mar tou deeva com cabelo no GEL!


...eles vão atrás do povo e tals... nisso eles discobre o povo da ilha e o John C Rala que chegou lá na segunda guerra caino de para quedas quando lutarra com um marginal japoronga e talZZZzzzz muita enrolassaum do Rala fazeno a Gloria Maria no Esgoto Reporter falano do Conga... PRESS >>>>> 



E tem uma aranha gigante que pega as patinha e fica empalano o povo no meio da selva

Xô fazer cosplay de filme lixo....

.....aí o Samuel Jegueson que caiu lá do alto e ficou revolts com Diddy Kong porque todos morre, mata a modafoca da miserenta, todos corre pra cortar as pata pra ela cair e o coadjuvante da cota racial quase vira lanchinho da parente favelada da Laracna. 


num moshtra demaish que os efeito são podre, migs


morta!

morre modafoca perebenta!


Poish depois que a Bombril chega lá no povoado da Etiopia, ela vê um boi tabajara lá empacado debaixo de um helicoptro caído e vai ajudar achano que já é a Miss Marvel Sheena Rainha da Selva meets She-Ra...

Pelos poderes de Grayskull...

...eu sooouuuu she-raaaaaaaaiii me caguei

, aí o Conga chega e ajuda e os dois se olha, e tals, ele num acha ela interessante, manda ela devolver o uoscar que ela ganhou e vai embora. Eu fiquei mei... Como ele chegou ali e ela nem percebeu minha gente?



E o macaco koba, Toby Merdel, o home só acertou no Planeta dos Macaco seno macaco minha gente, num dá uma dentro... O minino se isconde depoish que vê Conga passeano aí vem um polvo lula molusco do nada e ataca Conga, Conga se revolta e come o polvo com limão. 

mal passada çapoha, vou levar pra casa pra cozinhar


Eu acho que ele devia entrar num plano do minha ilha minha vida pra se mudar porque neam... o bicho num tem paz na vizinhança! Adorei como o Koba morre, tá ali dá uma paradinha pra sentar num pau, 

DRAMA QUEEN


aí o pau começa a se mexer, 

tira sua boonda de cima de mim viado


ele atira, depoish a gente vê que é um bicho pau, mar aí vem um exu caveirinha e come ele. Depoish o exu vai lá e vomita os ossinhos, olha que bacana gente? 

çamerda me deu foi indigestão...

tomaí procês óh

Trasheira, a gente vê por aqui!


Aliás toda veis que alguém morria eu darra muita risada, tipo esse coadjuvante leesho bigodão que fica pendurado pelos beesho e eles come ele...

 a secretária do parque que num cuidou das children...

achei Jurassic World, queria mosassauro também...


...ou o John Goodma que morre no meio do filme. Vem um exu caveirinha, uns bichinho que foi inspirado nos filhote de Dodongo de Zelda, quem lembra gente? Toda veis que eles abria a boca, eu gritarra APERTA O C PRA BAIXO E JOGA A BOMBA NA BOCA DELEEEEE!!!



O beesho chega e come o John Goodma, que tá maish magro, porque eu ia ficar pensano como é que ele ia conseguir engolir toda aquela rolha de poço de petróleo que era o John Good antesh da bariátrica. 

ENTALEI


E tipo, ele é engolido com uma câmera que fica disparano flash, aí o beesho vira um vagalume piscano. Quem lembra daquele telefone que ficarra tocano no estomago do Spinossauro no Jurassic Kiback 3? É quase isso... Aí no final depoish de muita inrolassaum o Samuel Jegueson morre tentano tocar fogo no Donkey Kong e aparece o exu caveirinha satânico, uma das piores coisa já criada pra um filme do Konga, juro que prefiro a Anaconda mutante leeshosa do filme da década de 70!

chamou, tia?

Poish na confusão e gritaria depois que esse coadjuvante leesho que ninguém se importou e já devia ter morrido na queda dos helicoptro ameaça se matar...


mar o beesho que come tudo que se mexe consegue SABER QUE ELE ESTÁ TRAMANO ALGO e dá uma rabada nele pra ele explodir...


a Bombril vai e cai no rio lá aí o Konga vai resgatar ela e o exu fica quereno comer a menina, aí o Kong segura ela na mão, mas o exu engole até o braço dele e tals, rola briga, gritaria, TOU VENDENDO EFEITO ESPECIAL ME CONTRATEM, fim do filme. 


É isso, todos volta pra casa e Diddy Kong fica lá de boas e mostra o John C Rala voltano pra casa e aí tem uma cena final pós créditos LIXO mostrano que vai ter Godzilla e Kong lutano e será o novo AVP e Freddy vs Jason pra gente adorar amar e louvar deshtruir!


Eu fico beshta como a Bombril só consegue duas expressão no filme todo. Ou ela tá rindo ou ela tá com os zóio arregalado!

Arregala os zóio

 sorria

 sorria

 arregala os zóio


arregala os zóio

arregala os zóio

 sorria

arregala os zóio

arregala os zóio

cê conhece outra expressão além dessas, moça?
sim, essa... ARREGALA OS ZÓIO MAIS FORTE

e vc pode fazer maish o que com esses zóio arregalado?
posso correr também com os zóio arregalado!


Miga devolve esse Uoscar? Grata!

O Tom Loki que num consegue implacar nada além da Marvel e da minha cama, comolidar braseo? Nada é melhor do que Samuel Jegueson de vilão em filme leesho, é tipo ateshtado que vem bomba atômica neam gente... Eu num guento sabe o que? Esse diretor... o home é uma mistura de Zack Snada com Robert Rodrigues, Paul W S Leesho Anderson feat Michael Gay, ou seja, é quase a desgraça completa!


Agora se você sobreviveu a todas essas revelação e ao meu português cancerígeno, vamosh ao jogo das pergunta que num quer ficar calada:

A)Aquela cena do polvo lula octopussy serviu para__________?
B) Aquela cena do boi saino do mangue dano aquela paradinha e voltano pra lá serviu para_______?

Oi cês são do Nat Geo? Queria contar minha história...

Né naum...?

Partiu, vocês num merece falar comigo


C) Qual a utilidade do Toby Kemerda no filme? 
D) E aqueles nativo da tribo papacus, comolidar com tamanha pobreza dos figurino e das make pobre? Pegaram os home, jogaram qualquer coisa de lama e tinta e mandaram assim mermo pro desfile das escola de samba. Carnaval já passou, tem que ver isso daí viu...
E) Se o filme é do John C Rala, o que a Bombril e o Loki tão fazeno no filme que eu ainda num discobri minha gente? qual foi a utilidade dos dois no fim das conta?! kkkkkkkkkkkkkkkkk MEAJUDAQUI PETER JACKO!!!

Sobre o que foi o filme mermo gente, já até esqueci...


Pronto, já podem me atirar as pedras e me queimar na fogueira!!!!

Cota da tia: 0/5

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...