domingo, 26 de março de 2017

Resident Evil 6 O capítulo final - 2016




Por Tia Rá


Gente, eu ainda tou impaktada com essa encomenda satânica... Sério... eu ainda não acredito que isso chegou ao sexto episódio, quando não deveria nem ter passado do primeiro! Eu não sei se conseguirei explicar a minha cara de WTF quando essa porcaria começou e a minha cara de tédio quando essa porcaria terminou. Porque tem os filme trash, neam gente... tem as podrera que a gente ama, tem os leesho atômico, e tem o leesho visual conceitual podreira Resident Flop O leesho final. Segura na mão da tia aqui e VEM QUE EU HOJE EU NAO TOU DE BRINCADEIRA!!!!


Eu tenho que bater palmas pra o Paul W Leesho Anderson, esse diretor maravilhuoso de podreras maravilhuosas como AVP e aquele Flopeia minha gente, que eu ainda nem acredito que exishtiu. Mar aqui a coisa é bem diferente neam gente... o home tá dirigino a mulé dele, a Milla Xoxovixe, a mulé é lynda e maravilhuosa, mar atuano é a desgraça. A Alice que é a ninja mutante XMEN Jean Grey Fenix Negra Psylocke imortal power ranger pilota de fuga Jaspion e tá na saga dos clone, reaparece toda metralhada aí vai beber uma água, mar um zombie já pula quereno pegar elaaaaaa!!!!! Claro que num pode mostrar muito de perto porque os efeito são aquelas pobreza neam minha gente, e os make é tudo de pobre feito no fundo de quintal, então tem que fazer aqueles corte mais rápido pra disfarçar a desgraça. Eu num intendo também porque ela tem que contar como ela chegou até ali, eu falei logo "ninguém tá interessadan em sua história leesho, amigan"!


Fico boladan e pensano como deve ter sido dificeo fazer esse filme. Tipo, o filme custou 40 dolar, aí os diretor e os produtor sai ligano pros ator dizeno "a gente paga a parcela do aluguel do kit net e umas marmita"... ninguém quis voltar pra num se queimar nesse leesho, porque os ator tudo da série flopado neam... Essa Milla mermo, ninguém avisou pra ela que enquanto ela ficar com esse marido dela num vai pra lugar maish nenhum, sumirá para sempre numa nuvem de flop! O que a mulé fez depoish dessa série bomba, braseo? 


Aí os produtor liga pra Flop Later que tá lá na porta do estúdio dizeno "alguém me chama por favor que tenho as conta de casa pra pagar", oferece a ela umas marmita, ela diz "mar porque num me paga em dinheiro?" e eles responde que o filme custou 40 milhao de dolar, mar 39 é do diretor e da mulé dele, o reshto é as despesa com os estagiário dos efeito especial e pra pagar as marmita!!!


Pois, voltano... A Alice já é atacada depoish por um zombie morcego dragão de pobre criado pelas Record efeito Playstation 3 pra ajudar na pobreza e economizar neam gente... tipo aquelas cena que aparece do nada pra nada pra lugar nenhum. Poish depois ela é pega pela galinha vermelha, a proletária da Colmeia guria digital que diz pra ela voltar pra cidade que isplodiu lá no segundo filme que lá tem a cura, aí ela vai neam gente... e eles captura ela de novo e ela luta Mortal Kombat com o vilão véio, aí ela foge de moto e vai pra cidade e o vilão tá levano muitos zombies pra lá. Daí ela acha a Flop Later, mendiga de porta de estúdio flopada, que tá lá de boas toda se quereno pra um macho lá. 


O vilão tá indo com dois tanque e a torcida do Flamengo Zombies e eles tão lá tipo, uns cinco proletário cagado numa ruína de prédio, mar como a mulher é mutante e todos são do tipo que luta Mortal Kombat e fais as coisa maish rápido que o Superman, elesh prepara tudo e isplode tudo. Depois eles sai correno porque tem uns dog da etiopia somália faminto e eles entra na colmeia. A galinha vermelha já avisa pra ela tomar cuidado que tem um informante no meio dela mar aí ela entra nuns lugar ixtranho e vai parar lá nos inferno e lutar com um monstro que tem maish dente que uma piranha!



Eu num guento com a Shimbalaiê que aparece do nada e morre lá no ventilador... e o home que dispenca pra os inferno minha gente? O povo vai morreno e ninguém se importa mermo, é tudo ali pra encher o buxo, num serve pra nada! E os dialogo gente? O ventilador tá rodano ao contrário e ela... O VENTILADOR TÁ RODANO AO CONTRARIO CORRE MINHA GENTE!!! E o ventilador tá rodano e sugano tudo e ela diz CORRE GENTE QUE O VENTILADOR TÁ SUGANO TUDO! MELDELS!!!



Aí o vilão conta que Alice é um clone OI? de uma véiaca, a Alicia, que tá toda metralhada numa cadeira de rodash e que a Galinha Vermelha é a Alice maish nova também fia do home que criou o virus e talzzZzZzz! E ela se junta com a Flop Later e vai lutar contra o vilão que corta os dedinho dela, mar ela consegue pegar o anti virus e soltar pra curar o povo da AIDS e todos vira humano no final de tudo!  


Eu acho que o que maish assusta no filme num é as podrera, num é os efeito ispecial lixo, num é os ator leesho, num é o roteiro carniça, a diretora leesho, é porque num importa se a Alice saiu de um acidente de carro e quase se isplodiu, se ficou de cabeça pra baixo, se voou no meio das explosão, se caiu de prédio, se correu de moto, se quebrou a cara, se correu cinco São Silveshtre seguida, perdeu os dedo, ficou cotó, o importante é levantar lynda and poderosa com seu cabelo Niely Gold e sua pele brilhosa toda trabalhada no renew em dia pra desfilar na passarela! EU TOU XOKADAAAAAAAAAAAAAAAAAA com o poder dessa miserentaaaaaa!!!


E o que dizer do povo que pagou pra ver essa bomba braseo? A misera custou 40 pila mar arrecadou 300!!! É por isso que os povo dos estúdio faz essas cagada porque sabe que dá money faceo e tem os proletário que paga pra ver esse trabalho de macumba poderosíssimo! Chuta essa bomba pra longe que o ebó é pesado!!! 

Cota: 0/5

Um comentário:

  1. Nao sei se dormi ou q mas nao vi esse monstro com dentes. Quando dei p mim ja tava subindo creditos

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...