quinta-feira, 13 de abril de 2017

King Cobra - 2016




Por Tia Rá


Olha, já vou logo avisano que vai rolar muita pootaria nesse posht, porque se eu num for ispulsa da net agora serei eternizada como musa da net!!! É sério, tou avisano... se num viu ainda esse cine privê EMANUELE VIADA DAS GALAXIA vire vapor e SSSSSHHHH suma daqui mews amores, porque...


Adorei esse filme das biu papocadeira ninfomaníaca, do James Franga, um dos ator que acho mais bee e mais goshtoso, adoro aquela cara de poota bandida dadeira saphada tranficante cheirador de pó dele, minha gente... soudessas! 


O filme fala do Brent Cunetchy, uma beesha lynda, parece o Zack Fronha, uma mishtura de Sandy Jr com Lolita, que tá quereno dar muito, quer ser a mais dadeira de todas do pornô e tem o véio que alicia a bee, que é o Christian Flopater que faz. Aí o filme começa ele contano que já darra com quinze ano pro amigo do irmão dele, já darra nas isquina, já darra no colégio, nos carro, na vida neam gente... os home passarra e ele perguntarra se podia papocar ele e já ia tirano a roupa e dano ali mermo, o fogo no chicote incendiário num tinha mangueira que parasse!

eu queria dizer que tou toda metralhada


O Chris oferece a casa pra ele ficar e vai gravano ele tirano a roupa doido pra papocar com o minino. A Chris é a bee véia que tá muito solitária e fica tocano punhetchenha em homenage ao minino, sabe gente... aquela bee fracassadam que num incontrou ninguém pra metralhar e tá ali depressivan punhetano o tempo todo. A irmã dele quem fais é a Molly Rosa Floping, gente, mulé flopou lyndamente e agora fica fazeno proletariado bateno na porta dos estúdio e pedino ismola, rejeitou papel de Linda Mulé e a Julia Roberts foi lá e virou o que é hoje neam gente... miga, se mata. Bjs, brigada, de nada.



E no filme a irmã dele ainda quer que ele arranje uma piriquitchinha pra papocar, tadjenha porque num sabe que ele gosta do babado... 


E o home quereno pegar o Brent, pagano tudo pra ele e a beesha toda...



O véio já quer pagar maish pra ele ficar se ele se proshtituir muito e dar bastante! Pois a véia ordinária chama vários macho pra bee dar até perder as prega do cool e faturar muito em cima dela!

dá flor!!!

dá maish um pouco vagaboonda!!!

dá pra todo mundo até ficar sem as pregaaa!!!

 Do outro lado tem uma bee laciva saphadan com inveja quereno ser a nova Brent, a maish dadeira de todas, Ralou, e o filme vira Ru Paus Pregas Race! 

ela dá pra cem ao mermo tempo, quero dar também amor!!

E o James Franga adora papocar com ela e quer fazer dele uma istrela maravilhuosa dos porn! 


tou loko pra te papocar
choopa vagaboonda
quero comer essa boonda



As biu malha muito a boonda e os peito pra ficar sarada pros cliente! 


E a dadeira cheira muito, dá muito pro James Franga e se proshtitui muitooooo mar num quer ficar metralhada com os cliente porque só Franga que metralha e tira dinheiro dele! 


Franga fica com muito ciume porque ele quer dar pro povo e a bee tem um incêndio anal minha gente, num tem nada que acalme aquele fogo!! Aí o Franga dá pra ele!



A bee véia papoca o Brent, tá lá apaixonada  pelo minino e acha que vão casar e ser feliz pra sempre...

te amo vamo casar, mar vc vai dar maish essas prega quero faturar

....mar a piriguete fogueteira tá papocano com outro porque goshtou muito da piroka dele e o véio fica revolts com isso porque foi ele que arranjou o macho pra o Brent!!!



Enquanto isso... James Franga tá fazeno muita papocaçao e o Ralou quer ser o Brent, fazer mais sucesso que a outra bee e o James Franga se aproveita pra passar a mão na boonda do outro ator e depoish dar uma dedadinha... 



Aí a Brent tá se sentino isplorada e quer maish dinheiro, tá cansada de dar até ficar sem as pregas e ganhar pouco. Poish é iscravizada dentro de casa e vira empregada doméstica assalariada cafetinada pela véia. Aí Ralou tá nervosa porque o padastro papocarra ele quando ele era pequeno e tem um macho que é a cara dele que vai papocar ele também e ele fais drama! Ralou discobre que eles tão deveno 500 mil dolar e tão loucão...


Brent volta pra casa da mãe e quem fais é a Alicia Silverflop, mulé flopou totalmente depoish de Bat Girl neam gente... E quando ela discobre, a mulé parece que isqueceu de atuar, num sabe maish neam gente... ou será que nunca soube e eu num percebi a bagaceira? O Brent denuncia a véia porque quando tarra se prostituino era menor de idade e foi aliciadan!!! Com quem é que Brent vai trabalhar? Com o Ralou e a Franga! 


Mar ele num pode porque o véio registrou o Brent como marca e é dele! Aí o véio pede disculpa... mar o Brent quer dar pra todo mundo. E o Franga e Ralou trama a morte da véia e a bee vai lá seduzir.... 




e matar e queimar a casa toda com a véia dentro! 


Poish a Brent acaba teno que atuar pra colaborar com a policia e provar que os biu mataram a véia! Aí no final ela vira a maish poota de todas!



 

Olha gente... eu num sei o que é maish assustador nesse filme... As atuação leesho, o roteiro leesho, a direção Cine Privê, a pootaria ou a Alicia Flopstone, que reapareceu do fundo do poço de Samara pra aterrorizar o povo com sua falta de talento. Miga, quede as Puticinhas de Beverly Hills??? Adorarra aquele leesho. Num tem como num amar as vagaboondas flopadas desse filme, num tem uma que preshte, mar nada supera a James Franga, porque se tinha algum mistério e alguma dúvida que ela dá mais que poota de isquina amigos, todas as dúvida desapareceram. Se eu quiser ver pootaria vou pro XVideos que lá tem a Brent dano pra doish ao mermo tempo maish esburacada que a lua! Depoish num diga que num avisei...

Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...