sábado, 29 de abril de 2017

Lapso de tempo - 2014





Por Jason

Três amigos descobrem uma misteriosa máquina na casa de um vizinho cientista que desapareceu. Dentro da casa há fotos da sala da casa do amigos, como se eles estivessem sendo observados, já que a câmera estava apontada para a casa deles. Eles descobrem que a máquina tira fotos de 24 horas para o futuro - tudo que acontecerá, a máquina já mostra em fotografia. 

Como se não bastasse, eles encontram o cadáver do homem morto. Um dos rapazes tem a intenção de usar a máquina para ganhar dinheiro, mas precisam tirar a prova se a foto é mesmo de uma realidade futura ou ela pode ser mudada. Até imagens perturbadoras e perigosas começarem a se desenvolver e alguns homens aparecerem no rastro para fazerem dinheiro com as previsões.

O diretor aliás, oriundo de curtas, não fez outro longa desde então - ainda bem - e deverá ficar esquecido para sempre junto com essa bomba. A atriz Danielle Panabaker, péssima, é oriunda da tv (Flash, Legends of tomorrow) e o ator Matt O'Leary, também de participações na tv e séries (Santa Clarita Diet) já está acostumado com podreiras. O enredo deste filme é muito próximo ao de um episódio da segunda temporada de Twilight Zone de 1961 "A câmera mais incomum". Ladrões roubam uma câmera de uma loja de curiosidades, descobrem que pode tirar fotos de eventos algum curto período de tempo no futuro, e tentam usá-lo para ganhar em apostas de corridas de cavalos. 

Aqui, o problema é o que o clima de mistério da máquina é desvendado rapidamente, com reviravoltas sonolentas e um ritmo que beira o tédio. Nada na produção funciona: os atores são ruins, a direção arrastada e o tema, que poderia render algo interessante, é atirado no lixo. Gente aparece na trama, apenas para ser descartado pouco depois. Fuja enquanto é tempo.




Cotação: 0/5

Um comentário:

  1. Antes de fugir, assista. Defeitos para uns, qualidades para outros. Enquanto independente (ou semi) o filme cumpre o que promete dentro do orçamento.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...