domingo, 14 de maio de 2017

Logan - 2017





Por tia Rá




Ew tarra esperano passar o hype em cima do filme do mew home pra falar disso... Como já passou e já tem gente saino da Matrix e percebeu que o filme num é nem lá essas coisa toda, tou aqui pra dizer o que achei dessa coisa mei cagada, Lokan. Porque eu até agora tou isperano o drama pra eu chorar e me cagar toda de tanto espernear que o povo tarra dizeno que tinha né gente.... Sério, gente... menos neam... BEM MENOOOOOOOS!!! Eu ainda tou boladissima com umas cagada leesho do roteiro, na boas... tipo.... X-23, ok... X-24..... OI? Ew num podia ser a X-69 pra matar mew Hugh Jegueman com surras de boondas? Kd a produssaum que num me dá a oportunidade braseo?


Num vou contar muito porque tou morta de priguissa, mar enfim, o Lokan tá lá véi todo metralhado motorishta de limousine da Lady Praga, sugar daddy, tipo aquele macho que num guenta dar duas papocada seguida porque a coluna tá toda entrevada, mar a gente quer matar de tanto de dar na cama porque OH BEESHO GOSHTOSO MEU DEUS DO CEU!!! ILUMINA SENHOR MINHA VIDA E TRAIS ELE PRA MIM! ME RASHGA ME BATE ME CHAMA DE JEAN GREY!!! Ew pegano esse home na cama ia ficar toda metralhada de cadeira de roda. ADOROOOOO.


Aí vem uma proletária mexicana brasileira que chama Gabriela que trabalha no INSS e tá fazeno uns experimento de aposentadoria pra o povo, pega as children e dá uns superpoder pra elas viverem duzentos ano e poderem se aposentar. Ok, parei. Mar aí ela tá lá e ajuda as children a fugir porque vao matar as children tudo e quer que o Loka leve a guria X23 Lauzarenta lá pras fronteira Eden Disney Paraiso WHEREVER .... aí ele num quer, mar ela pede, ele num dá, fica aquela coisa, vai diabo, vou não praga, mar ela morre e a guria se isconde no carro dele e volta pra casa dele. Nisso o Loka tá viveno num muquifo com o Caliban que já tá véio vampirela a cara do satanás cuidano do Xavier, que tá gagá véi boca porca rabugento. PAUSA DRAMÁTICA

Eu vivo num mundo em que Siriema Stone tem um Uoscar mar Patrick Stewart não tem.


 Vamosh refletir sobre este apocalipse, braseo? O home deita, rola, sapateia, caga, cospe, urina nesse roteiro leesho e isfrega na cara do povo pra o povo ingulir. Aí aquela minina com cara de sagui fais o dança dos famosos e ganha um. Vamo ver isso daí, produssaum?



Ainda dá pra mandar ela devolver? Brigada, de nada.

Aí chega os carniça, que uns vilão leesho bem paia que foi modificado ciberneticamente tipo projeto Mortal Kombat JAX loira garnier e eles querem pegar a guria. Mar a guria além de ser feia como o satanás, é incapetada, tem umas garra como o Loka, minina mata todo mundo, pula, salta, roda, parece uma mistura de liquidificador ambulante com moedor de carne, já posso dizer que amei neam? Guria já chega carregano cabeça do capanga e joga lá no chão... AMOR VERDADEIRO PRA ESSE DEMONIO!


Pois eles foge e se hospeda num hotel, mar o Xavier dá crise e todo mundo fica mals, Loka mata todo mundo, todo mundo dançano a dança da estatua... Aí... bom, aí a coisa começa a cagar geral e tudo começa a descer a ladeira do pelô no carnaval.Porque entra umas pessoa que tarra passano pelo caminho e elas leva o trio pra casa delas que finge que são filhinha, papai e vovô. Mar aí depoish de muita confusão todos morre porque chega o X24 que é o Hugh maish forte e maish gostoso e Caliba morre isplodino uma bomba pra atrasar o povo e o X Bacon mata lá o Xavier fingino que é o Loka original e talzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Depoish de muitas confusõezzzzZZZzzz eles chega lá no grupo das children mutante MAD MAX ALEM DA CUPULA DO TROVÃO mar as children quer passar a fronteira e as carniça chega, e rola troca de tiro, muitas briga, as children mata o chefe carniça e o X bacon mata o véi Loka empalado numa arvore e aí a demonia vai lá e dá um tiro na cabeça dele com bala de adamantium e despacha o satanás, aí a guria demoniada transgenica fais draminha chorano e ele diz pra ela ser boazinha e FIM DO FILME.


Ew já posso dizer que amei o festival de braço, perna, cabeça, fatality, MORTAL KOMBAT neam gente, porque eu queria muito ver SANGUEEEEE e o filme num tá nem aí pra censura neam braseo? Adoroooo!!!! Adorooo aquela guria demonia, a beesha parece o capeta kkkkkkkkkkkkkk E o Xavier véi... meldels... já falei do Patrick Stewart gente? Mew Hugh é gostoso, já falei disso neam? E o que sobrou mermo? hmmm xover... Sobrou...


Uma trama vagabundissima, mar é vagaboonda porém menos vagaboonda que os outros dois anterior neam gente, então por isso que o povo feis essa babassaum toda eu acho.... tem Mad Max ali, tem essa cena leeshosa ridicula da morte de um ícone neam povo... eu ficarra perguntano CADE O DRAMA BRASEO? É agora que eu choro? Vai ter maish coisa? De repente parece que o filme vai jogano tudo pro alto, você que aceite!!! Tipo, Caliba morre e você... oiiiiii.... O povo aparece no meio da trama de paraqueda e morre e você.... OIIIIIII? O Xavier morre e você pensa... mar assim... é só isso que vc tem pra me dar???? A mulé morreu eu falei MIGA CÊ NUM ERA NEM PRA TÁ AQUI JA VAI TARDE!!!



Os guri entra em cena nos 45 do segundo tempo... como me importar com essa ninhada de demoninhos gente? Queria que todosh morressem.


Menosh o gordinho que corre que nem bala pegarra no meio da floresta! kkkkkkkkkkkk RILITROOSSSS

E o X Bacon gente? Quede a criatividade colega? E os vilão leesho? Nao tem um QUE PRESTE!!! Nao tem um digno de nota, será que não tinha outro vilão pra colocar não? Dá não migs.


Hoje eu tou boa. Mar não gente... para de superestimar essas bagaças porque eu num sou obrigada!!!

Cota: 2/5

Um comentário:

  1. Morri de rir, sem dúvidas o melhor do filme é que me trouxe até está crítica. Muito bom...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...