quinta-feira, 20 de julho de 2017

Trailer - Circulo de fogo 2



Ew num sei o que é peor nisso tudo, a continuassaum de um filme flopado Circulo do Flop, o John Budega acreditano ou esse teaser que maish parece jogo de video game do PS3!! Aperte o play e venha pro sofrimento você também!!!

Trailer - Jigsaw



Nunca goshtei dessa série leeshosa, ew axo que se você quiser assistir a todos os filme bashta ver todash as morte num compacto do youtube, porque neam gente... é o que interessa, quero todosh morreno porque é o maior metro quadrado de personage leesho! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ew queria dizer que quando eu li JIGSAW ew só me alembrei disso...

E eu passei o trailer todo rindo que nem uma loka! Sou doente? SEI QUE SIM!!!!


Trailer - WONDERSTRUCK



Filme embaladinho pro uoscar neam gente... Julianne Moore cotada, então, só posso aguardar bem lynda e maravilhuosa o show da deeva que nem aparece direito no trailer LOL

Trailer - Proud Mary



Tarada P Henson em Proud Mary (Atomic Black). Aperta o play braseo que eu amei esse samba!!!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Trailer - The shape of the water



Mar gente... num é que eu achei bão mermo...? Tá Bioshock, tá Lovecraft, tá a piroka sedutora da lagoa preta braseo... Olha a magia, a feitiçaria disso... Se for como Labirinto do Fauno a gente já desce os uoscar pra o Del Flop né povo... mar se for como aquele A colina flopada, putamerda.... Aperta o play que eu tou bolada!!!
PS: A Flopada Spencer errou de filme mew povo? Tá reprisano que papel?

Trailer - Unlocked



Meldels que elenco... meldels, que cheiro de flop!!!
Orlando Bomba braseo... que ano é hoje? Minha maravilhuosa Toni Collete, mews moosos geriátricos John Malkovich e Michael Douglas pegando o cheque pra pagar as conta, quem noonca neam gente...

Trailer - The snowman



Fassbenga e a insossa da Rebecca Ferguson em mais um supercine que a gente quer ver!!! APERTA O PLAY!!!

Trailer - Only the brave



Aquele drama supercine braseo que a gente ADORAAAA
OI JENNIFER COMO VAI O FLOP AMIGA? kkkkkkk

terça-feira, 18 de julho de 2017

Trailer - Leatherface (2017)



Dormi já no trailerRRRrrrroinc

Trailer - Alfa



Já tarra até me recordano daquele filme do Rola Emmexerica, quem lembra braseo? Aperta o play e sofra com essa SESSÃO DA TARDEEEE
Ew acho que no final esse minino podia se revelar um ET porque ow beesho feio meldelssss!! kkkkkk

domingo, 16 de julho de 2017

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Oats Studios - Volume 1 - Zygote



Essa mishtura de Aliens com Newt e Ricks com O enigma do outro mundo gente!! 
Mar eu goshtei dessa podreira!!!! 

Trailer - Polaroid - 2017



Você já tinha vishto de tudo pra matar uns minino aborrescente e umas proletária mendiga de porta de estúdio nesses filme de terror neam braseo... menosh a camera Polaroid dos Exus... agora já pode!!! APERTE O PLAY!!! 
EU PRECISO VER ISSOOOOOO

Trailer - XX - 2017



Esse negoço tá mei tenso, alguém já viu? Já saiu? Já tem em torrent, comofas? 

Trailer - Don't Knock Twice (2017)



Raxei com essa biographia não autorizada de minha irmã!!! 

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O Exterminador do Século 23 - 1984



Por Jason

Jack Deth (Tim Thomerson) é uma espécie de policial/caçador na sombria Los Angeles do futuro. Ele se tornou obcecado perseguindo criminosos malignos que usam poderes hipnóticos poderosos para converter as pessoas numa espécie de zumbi, criaturas conhecidas como trancers. Um desses criminosos conseguiu escapar através do tempo e está solto em 1985. Deth então é enviado no tempo para pegá-lo  - o vilão transportou sua mente para o passado e está usando outro corpo de um detetive da polícia. Deth é enviado munido de um revolver 38 e um relógio que pode parar o tempo por dez segundos. Ao acordar, aparece no apartamento ao lado de Leena, que não entende o que está havendo com ele. 

sábado, 1 de julho de 2017

Resident Evil Vendetta - 2017





Por Jason

Piratas das galáxias - 1984




Por Jason

Piratas da galáxia é mais uma produção bagaceira surgida no rastro do sucesso de Guerra nas Estrelas. A diferença aqui, além do orçamento pobre, é a mistura de estética, que vai desde luta entre robôs com espadas em naves com cenários de papelão até conflitos com humanos vestidos de cavaleiros templários do espaço. É bizarro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...