quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O culto de Chucky - 2017





Por Tia Rá


Já disse que adoro essas proletariedade neam minha gente... ew merma cabei de ver Tarantele 2 o retorno da boneca satânica, aí já fui ver esse épico de terror trash bomba demoníaca que já é uma das coisa maish leesho de sempre, o cu de Chucky, o boneco do demo pra celebrar o dia das children encapetada minha gente!!! VEM COMIGOOOO!!! 


Se você num feis o download ainda, se num comprou no camelodromo pra dar de presente pra seus fio, num se preocupe, a tia istraga tudo pra você contano essa porcaria AGORA NOW!!! Filme já começa com um boy, Andy, tentano papocar uma minina mar ela sai de fininho quando discobre a verdade, o home tem maish arma em casa que o exército americano e guarda a cabeça do chucky toda metralhada!!!


Ew ainda acho menos tenso do que isso... porque eu morria de medo dessa boneca assassina possuída pelo demo quando era uma moça apenax virginal e inocente, a boneca Exuxabelle!


Mar bora lá... Aí vem Peeka, uma mulé que tá loka tomano choque e tudo maish, e anda de cadeira de roda, conhece Mico, um boy branquelo e já vai dar aquela papocada neam gente, porque num importa se você tá de cadeira de roda, o importante é dar aquela papocada pra acalmar a perereca neam... 




Aí ela conhece uma véia tenebrosa que diz que o Chucky vai pegar ela e que o Chucky é mals e tals...



Poish o psiquiatra resolve fazer um tratamento de chucky e compra um pra levar pros doido, claro, porque o boneco de satanás apavora todo mundo e o profissional do ano vai fazer isso neam minha gente... num tente intender essa merda, sei nem quem iscreveu essa porcaria de roteiro mar tudo bem... chega lá com o boneco, uma minina já acha que é um baby dela porque o baby dela morreu. Claro que a gente já sabe que vai dar disgraça neam povo!!


Aí a Piriguetine, que é a Jennifer Flopilly que fais, é a tia dela e vai visitar e.... leva outro Chucky de presente pra ela!!!!



A Flopilly é aquela mulé que flopou lyndamente e agora vive mendigano nas porta da cidade atrás de dinheiro pra pagar as conta sabe gente... Devia fazer o pacto pra sair do FLOP AMIGAAAA!!!



Pois o Chucky já se manifeshta pra matar todosh porque pense num boneco demoniaco minha gente? Ele quer matar a Peeka, maish quando chega lá ela já tá se matano, ele salva ela e coshtura porque quer brincar sabe gente... e mata a véia e aí começa aprontar altas confusão, mar agora num é só um baby chucky é dois que vai matar todash loka do manicomio tem uma que acaba perdeno a cabeça, tem outra que morre comeno o braço dele!!!




 Aí o Andy discobre o que tá se assucedeno no pedaço e vai pra lá pra achar a Peeka e o médico dela porque ele sabe do boneco do demo, a Peeka avisa pra todo mundo que o boneco tá com o cão no corpo mar ninguém ouve a mulé... Aí chega maish outro Chucky e ele já virou pokemon se multiplicano sem parar essa boshta! E eles mata um infermero gente... home todo metralhado, filme cada morte tem dez litro de sangue falso, tudo podrera mal filmada!!!




Aí a J Flopilly volta pra matar o guarda do hospício e salvar o Chucky mar ele tá fazeno macumba e incorpora no corpo da Peeka e ela sai da cadeira de roda e começa andar minha gente!!! Aí ele ismaga a cabeça do psiquiatra usano salto e tudo 

MORRE MISERAAAAAAA



e ela sai lynda plena e poderosa e ele mata o macho papocador da Peeka com uma furadera!!!




Poish o Chucky vai matar o Andy mar toma bala e ele acaba preso e a Peeka foge com a Flopilly e vão bater xiba e se chupar muito!!




Olha gente... vou logo avisano pra vocês nem tentarem ver isso, porque neam... Quase dormi, tarra esperano muito satanishmo, muito exuxa, muito terror, mar o filme é tão podre que dew um sono da mulestia. Num tem atuassaum, num tem drama, num tem terror, num tem suspense, num tem nada, eçapoha num serve nem pra fazer macumba... Ew merma acho que o boneco satânico devia se aposentar mermo, ou então fazer um cross com a Annalbela pra ver se vinga de novo, porque pensa numa porcaria de quinta categoria? É o horror, o horror!!! 

Feliz dia das children, braseo!

Cota: 0/5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...