terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alice através do espelho - 2016



Por tia Rá


Braseo, inda tou toda arrependida de ter assistido essa bomba de leesho atômico nuclear, Alice do outro lado do flop. Porque alguém achou que a continuação daquela porcalhada de quinta categoria cheia de cor e tals ia dar certo neam gente... Mar num deu, porque pensa num filme mais porcalhão ainda? Pegaram 170 milhão de dolar e fizeram essa bomba de tolete pra ninguém botar defeito!


Se num viu ainda, por recomendação da sua médica doutora tia Rá e evitar um derrame, A TIA CONTA TODA ESSA MERDA PRA EVITAR DANOS A SUA SAUDE!!!

A Mia Vaisuatoska, aquela branquela insossa que acharra até que já tinha desistido da carreira, faz a Alice, que virou capitã de navio AGUENTA. Aí a mãe dela faz uns paranauê e ela fica revolts porque penhorou o navio e vai perder a casa e tals, depoish ela entra no ispelho mágico de LSD e vai pro mundo dos país das maravilha. Chegano lá depoish de dispencar que nem jaca madura, 



ela acha logo a Anal Ratazana, que faiz a GALINHA BRANCA, outra atriz leesho que eu acharra que já tinha desistido e ido embora pra Marte porque pensa numa atriz ruim meldelsssss.... Aí Anal, que fica mexeno os bracinho e as maozinha o tempo todo e acha que isso é atuação, fala pra ela, com os bicho feito de CGI pelos estagiário, que o Chapeleiro Loko fumou o baseado e cheirou o pó todo do planeta. Aí a Alice vai lá atrás dele e é o Depp né gente, depois de bater nas mulé e ficar fazeno caras e boca como se tivesse com diarreia.


Aí ela discobre que o Loko se alembrou da familia dele que foi assada pelo dragão e por isso ele ficou traumatizados. Pois o plano (SEGURAÍ BRASEO) é ela voltar no tempo pra evitar o churrasco.


Poish Alice, vestida como um mix de palhaça, barraca de camelô cheia de penduricalhos e uma pitada de rendeira do Ceará, vai atrás do Tempo, que é a vadia da Xuxa Bosta Cohen que fais. Xuxa chega maish carnavaleska, vestido de destaque de escola de samba robótica com lente de drag queen, 

SOCORRROOOOO

diz que num pode fazer nada, mais Alice rouba lá o Cronosfera que fais andar nos tempo. Só que a Galinha Vermelha, do Cabeção mutante que é a Helena Bomba Carter que fais, quer ele também pra poder voltar no tempo e reinar linda, poderosa e no loosho. 


Alice volta no tempo e vai parar na hora da coroação da Galinha Vermelha, mar a coroa é pequena demais pro cabeção mutante dela e todo mundo fais piada e tals, aí a Alice encontra o Loko que brigou com o pai e vai simbora. Nessas altura eu num pararra de chamar meu Deus... meu DEUS... MEU DEUSSS meajudaqui Senhor opera um milagre nesse leesho!!!


Aí Alice volta maish no tempo, pra incontrar todo mundo children, as galinhas vermelha e branca também e a galinha vermelha vai bater a cabeça e a cabeça vai começar a crescer e a virar uma mutante, só que Alice invés de ajudar acaba causano a queda. Depoish de andar no tempo e fazer você perder o seu tempo com essa trama leesho, ela percebe que foi pra lá a toa PRESS >>>>>>>>>> porque eu num sou obrigada.


Poish a Mocreia Vermelha rouba o objeto dela e aí volta no passado, mar fais merda, a Alice pega de volta, bota no lugar de onde tirou e tá tudo de boas de novo, a family istranha do Loko tá de boas de novo e as galinha fais as pazes. Gente, na boas... Que desgraça é essa?


Ew num sei o que dizer maish, gostaria de num ter vishto, preciso daquelas coisa dos home de preto que aperta o botão e ssshhhhhh isquece na hora, num creio que perdi mew tempo precious com essa porcaria!! CHUTA ESSA MACUMBA!!!!

Cota: 0/5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...