quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lazy Eye - 2016




Por Tia Rá


Eu fico rodano na net atráis de uns filme independente aí me bato com essas proletariedade minha gente... Esse filme das dadeira mermo, Crazy Eye, fala de uma dadeira passivona Dean que foi papocada por um macho atchivo muitos anos atrás chamado Alex e ficou loka das ideia, mar o cara num queria nada com ela, só comer o coolzinho branquelo e mandar pros inferno pra ir papocar outro!!!! 


Aí Dean tarra lá com sua vida de POC flopada, porque ficou apaixonada pelo macho comedor de cool e  ninguém queria papocar, nem o marido dela Bryan, que SSSSHHHHH sumiu, aí Dean virou designer gráphica fazeno photoshop na cara das piriguete e dos poster de filme flopado e tals e tarra lá amargurada com a vida...


Ah pois, Dean também tá ficano cega, tá com as vista bixada, seja lá pra que isso serve no filme, só pelo fato de que tá usano óculos de POC! O macho aparece muitos ano depoish de metralhar ela mandano umas mensage e Dean quer mandar o macho pros inferno porque é muito dramátchica mar num tem coragi, lembra da pirokada que levou e quer fazer um revival da pootaria!! 


Aí combina de ir pro meio dos mato pra dar uma papocada, toca uma punhetchenha e fica toda melada, a poc é imunda, se limpa com o pano!!  Aí o macho chega e eles já se chupa, já vão papocar, ele diz que é uma cadela no cio, só pensa em ser papocada!!! 


Aí depoish eles começa a conversar e tals, falar da vida, do céu, do mar, do mundo zzzZZZZzZzz TÉDIO. Mar tem aquela coisa neam gente... Era só uma papocadjenha e num deu certo muitos ano antes porque vai dar agora braseo? Poish a Dean conta que tá com o Bryan que tá lá nos inferno e o Alex se revolta e vai simbora e Dean fica #xatiada...


Mar Alex volta e os dois começa a conversar... conversar.. converssSzzzZZZZZZzzzzROINC Sapoha tem uma hora e meia mar parece que cê tá assistino a trilogia do senhor dos anais...  o Dean quer mar num quer ficar com o macho, porque muita coisa mudou e passou o tempo e essas coisa neam gente... tá doida pela piroka mar fica fazeno a dificeo... e o Alex ficou apaixonado e nunca isqueceu ele e queria ficar com ele pro reshto da vida, e o Alex vai embora e o Dean num quer mais ele e interra um desenho dele pra nunca maish ele voltar e pronto! É isso.


É aquela coisa neam... os ator pago com marmita, acharam nas isquina, a camera foi imprestada, pediram uma casa impreshtada pra alguém e FOI ASSIM MERMO neam gente... Ew venho pelos macho, mar num tem papocada. Ew quero drama, mar num tem choradera. Ew quero ver algum filme emossionante mar num emossionam... Tá dificeo viu... Se ew quisesse sonífero num tinha coisa melhor que essa porcaria! 


Cota: 0/5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...