terça-feira, 21 de novembro de 2017

Where Are You Going, Habibi? - 2015




Por Tia Rá



Eu tarra procurando na net uns filme e aí fui parar nisso minha gente... Fala de um turco, Ibo, que é viadjenha bonitinha e ele tem um namoradinho poc, que tem que viajar. Aí Ibo fica solta e um dia conhece Xandy, um ladrão de quinta categoria que é hétero (?!)...


Aí os dois fica amigo, o Xandy goshta de lutar e é muito violento, e o Xandy é ispancado e vai pro hospital e fica com os braço enfaixado, aí quando Ibo leva o Xandy pra casa os dois assiste Xvideo e o Ibo fais uma shoopetinha nele e o Xandy fica loko com o ball catchy. Fiquei boladissima com isso porque ele num era hetero?


Mar eles num pode ficar junto né... Porque os pai de Ibo num aceita, tem os preconceito e tals, o papi quer que ele saia de casa e ele sai e aí ele pede abrigo com uns amigo e acaba papocano um minino que ele conhece. Mar Xandy goshtou da shoopeta boca de veludo do Ibo e vai atrás dele de novo pra dizer que vai simbora, porque num tem dinheiro pra pagar uma multa se naum vai ser presa e papocada na prisão.


Ibo paga as conta do macho e acha que vai voltar pra Turquia porque é muito discriminado lá nas Alemanha Itália Suécia É TUDO ALI MERMO, aí Xandy faz uma barraquinha pra ele pra ele vender as almonga que ele fais e todos ama. E é isso.


É aquela coisa neam gente, o filme cushtou só algumas marmita então tem que dar os crédito, porque é a cara da pobreza, mar só vi mermo pelos bophe, sou dessas! Num tem muita papocassaum, o Ibo tem um roshtinho de beleza mar o corpo é aquela desgraça, e o Xandy é o contrário, é tipo peixe, a gente corta a cabeça e come o reshto! É bem toshco, caba rápido, passou, ninguém se alembra que existe, PERDI MEU TEMPO, boa sorte pra voceis! 

Cotação: 0/5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...